Cartão Postal VIP Colecionadores
Sei que as VIPs já tem suas coleções dentro de jogo, e possuem seus CPs próprios ao ser adquirida na pré-venda de lançamento no jogo. Mais que tal se viesse um cartão postal exclusivo para colecionadores VIPs de acordo com a quantidade de VIPs que cada jogador possue em sua conta.
Então gostaria de fazer uma sugestão referente a isso, pois acho que seria muito legal termos mais alguns CPs permanente em nossas contas.
Segue a ideia abaixo
Chegando em;
10 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip bronze.
20 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip prata.
30 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip ouro.
40 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip platina.
50 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip diamante.
Então gostaria de fazer uma sugestão referente a isso, pois acho que seria muito legal termos mais alguns CPs permanente em nossas contas.
Segue a ideia abaixo
Chegando em;
10 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip bronze.
20 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip prata.
30 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip ouro.
40 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip platina.
50 VIPs o jogador recebe um cartão postal vip diamante.
Comentários
-
Acho que é um pouco exagerado a quantidade de VIPs mas gostei do conceito da sua ideia, poderia ser desse jeito que você sugeriu mas numa escala menor por exemplo: 2 bronze 4 prata 6 ouro 8 platina 10 diamante.
-
Mathewspesso escreveu: »Acho que é um pouco exagerado a quantidade de VIPs mas gostei do conceito da sua ideia, poderia ser desse jeito que você sugeriu mas numa escala menor por exemplo: 2 bronze 4 prata 6 ouro 8 platina 10 diamante.
-
Mathewspesso escreveu: »Acho que é um pouco exagerado a quantidade de VIPs mas gostei do conceito da sua ideia, poderia ser desse jeito que você sugeriu mas numa escala menor por exemplo: 2: bronze 4: prata 6:ouro 8:platina 10 diamante.
Concordo, também achei um pouco exagerado, mas uma ideia bacana, 30,40,50 VIPS é muita coisa, mas a questão de valorização dos players é interessante. -
Esse sistema existe no CrossFire CN há muito tempo, só falta implementarem aqui.
Vamos torcer, apesar de achar impossivel. -
Acho uma ideia valida , seria um diferencial a mais no game e acrescentando dependendo do nível poderia vir uma bag permanente e nas demais de dias.
Daria pra identificar logo de cara os ''malucos'' que gastam tanto em vip's, assim como eu . hahaha
Pode até ser exagero,mas existe MUITOOOOOOOOOOOS, eu estou na faixa de umas 20 e olha que não uso todas,pois com as vindas de novas skin quase não sobra espaço pra botar vip. -
Ótima sugestão, porém, 30, 40 e 50 Vips já é exagero, quem teria esse tanto absurdo de vips? :eek:
-
Uma bela sugestão.
Imagino os carinha jogando na cara dos outros que é VIP 50+ huahuahuahu -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1167966]Ótima sugestão, porém, 30, 40 e 50 Vips já é exagero, quem teria esse tanto absurdo de vips? :eek:[/QUOTE]
Sei que é exagero, mais é exatamente ai que esta o legal, a dificuldade de obter os CPs, seria algo mais difícil de se ver.
Com o tempo novas vips vão sendo lançadas nos dando variedades e bastante opções de vips. Atualmente eu tenho 33 vips, mais ainda tem muitas vips que já estão em outros CFs que eu gostaria de possuir em minha conta. -
Gostei da sugestão, tenho 48 VIPs e conheço varios que tem bastante também e com esses CPs seria um grande incentivo para pegar mais
-
Sei que é exagero, mais é exatamente ai que esta o legal, a dificuldade de obter os CPs, seria algo mais difícil de se ver.
Com o tempo novas vips vão sendo lançadas nos dando variedades e bastante opções de vips. Atualmente eu tenho 33 vips, mais ainda tem muitas vips que já estão em outros CFs que eu gostaria de possuir em minha conta.
Haja coragem, amigo... Parabéns pelas vips, eu mesmo nem consigo usar metade das minhas :eek: -
Ótima sugestão, mas a quantidade de vips está muito exagerado
-
A sugestão é muito boa, mas acho que exagerou um pouco na quantidade de VIP's. xD
-
Sugestão viável, porem a quantidades de VIPs foi exagerada... Haha! :rolleyes:
-
Boa sugestão porém a qualidade de VIPs foi um pouco exagerada.
Parabéns pela sugestão. -
Boa sugestão , Poderia Diminuir a quantidades de vips
-
Mathewspesso escreveu: »Acho que é um pouco exagerado a quantidade de VIPs mas gostei do conceito da sua ideia, poderia ser desse jeito que você sugeriu mas numa escala menor por exemplo: 2 bronze 4 prata 6 ouro 8 platina 10 diamante.
Sim, Perfeito. -
Gostei bastante dessa sugestão, porem eu acho meio difícil ter jogadores com mais de 50vips, tirando isso é bastante interessante só basta saber se vem pro nosso servidor.
-
Sugestão legal, mas a quantidade de VIP's ta muito alta.
-
Realmente uma otima ideia pra quem é colecionador de CPs igual a mim, seria uma vantagens de comprar mas vips.... Otima sugestão amigo
mas so acho que 50 vips é muita coisa,poderia abaixar mas um pouco pra tambem nao pesar muito no bolso da comunidade.. -
Boa Sugestão para quem gosta de colocar vip,só diminuir um pouco a quantidade de vip que precisa ficaria perfeito