Dúvida Pontos de Honra
Eu não consegui completar a barrinha dos pontos de honra para pegar a M4A1-XS P.N, pois já atingi o limite de pontos que pude adquirir nesta temporada. Quando esta temporada acabar eu irei conseguir ganhar a arma ou não? Eu fiquei sabendo que quando termina a temporada, o jogador ganha pontos de honra de acordo com o ranking em que terminou. Então poderei ganhar a M4A1 quando a temporada acabar?
Comentários
-
Também estou na mesma, travada em 2.500 , por exemplo, pois joguei apenas uma temporada, não sei se de acordo com o os pontos finais de ranking iriam acrescentar pontos o suficiente.
Pelo que eu sei temos que jogar no minimo 2 temporadas pra resgatar a recompensa. -
Até o término dessa Temporada á M4A1-S X Prata Nobre permanecerá.
Sobre os pontos serão todos retesados(Zerados) !
Em relação a nova "Premiação", fique de olho nas rede sócias e oficial do game.Mais alguma duvida ? -
flaviabscrj escreveu: »Também estou na mesma, travada em 2.500 , por exemplo, pois joguei apenas uma temporada, não sei se de acordo com o os pontos finais de ranking iriam acrescentar pontos o suficiente.
Pelo que eu sei temos que jogar no minimo 2 temporadas pra resgatar a recompensa.
Se não me engano nós ganhamos 2k de pontos por termos conseguido um rank, então você ficaria com 4.500, mas não tenho certeza se é realmente essa a quantidade ou se varia por rank alcançado. -
Eu entendo, mas só quero saber se eu vou conseguir resgatar a M4A1 no término da temporada.