Caixa Especial Granada
Sugiro uma caixa especial granada, sempre desejei ter essas granadas zumbis permanentes, pensava que elas eram exclusivas dos tickets zumbis mas depois que vi a la swat vindo no mercado negro não é impossível trazerem elas também de mercado negro ou de outra forma.
Obs : não liguem para a edição o intuito é mostrar a sugestão.
Obs : não liguem para a edição o intuito é mostrar a sugestão.
Comentários
-
Talvez seria uma boa
-
Seria uma boa , mesmo!!
Otima ideia -
Gostei seria bom pra movimentar o mercado negro de GP igual Janeiro.
-
eu aprovo bela ideia
-
Up qs com a awm vip top d mais espero q venham
-
Seria muito interessante, uma vez que essa granada "azul" faz estrago dos grandes no Coliseu!
-
Gostei muito da ideia. Seria muito bom possuir uma dessas granadas em nossas contas, tanto disponível no mercado negro ou até mesmo vindo como recompensa permanente em algum mapa de modo zumbi.
-
Seria bem interresinte, essas granadas ajudariam muito no modo zumbi.
-
Gostei da sugestão! Essa granada azul é boa.
-
Gostei da sugestão, seria uma boa essas granadas no M.N
-
Uma boa sugestão, adicionando atributos especiais pra modo zumbi ficaria melhor ainda.
-
Ótima ideia, é oque está faltando.
Seja por M.N ou até mesmo vip. -
Ótima sugestão! Um evento de MZ que trouxesse essa caixa também seria interessante.
Uma dúvida: existe diferença no dano causado por essas duas granadas? -
Xifurinfula escreveu: »Ótima sugestão! Um evento de MZ que trouxesse essa caixa também seria interessante.
Uma dúvida: existe diferença no dano causado por essas duas granadas?
essas granadas no modo zumbi explode ao encostar em qualquer superfície e da um dano maior que granadas normais. -
Muito tempo que não vejo essas granadas no jogo, um evento de caixas ou elas virem no M.N ZP ou GP seria uma boa.
-
essas granadas no modo zumbi explode ao encostar em qualquer superfície e da um dano maior que granadas normais.
Sim, eu sei que elas têm essas características. Mas existe alguma diferença entre essas duas granadas de MZ? -
Adorei sua sugestão, poderia vir junto também aquela granada de mutante, acho que seria uma boa.
-
Xifurinfula escreveu: »
Sim, eu sei que elas têm essas características. Mas existe alguma diferença entre essas duas granadas de MZ?
não somente a skin, essa azul não passa em janelas ex: a da torre do castelo já a outra passa **** acho que é a unica diferença. -
Nooooussan que Otima ideia eu gostaria muito de ter esaa granada ouro do mz
-
ótima sugestão, poderia vim seria uma boa.
-
não somente a skin, essa azul não passa em janelas ex: a da torre do castelo já a outra passa **** acho que é a unica diferença.
Ah, beleza **** Valeu por explicar!
Queria ter uma delas permanente na conta.. -
Poderia trazer tbm com as granadas fênix dourada e ares.