UM pouco do que tá escrito em minha assinatura
Esse tipo de ser humano bugado os americanos os tem em sua melhor força tatica;
Foram eles que inspiraram um monte de tecnologia;
================================================== ===============
Por falar em nós humanos bugados, os americanos os monitoram desde a maternidade, os insentivam dando condições para desenvolver seus DOM, são bem remunerados...
e nós num sabe porque nosso país não vai para frente.
De onde vocês acham que os desenhos como X-man, super shook nasceram ou foram criados?
Foram eles que inspiraram um monte de tecnologia;
================================================== ===============
Por falar em nós humanos bugados, os americanos os monitoram desde a maternidade, os insentivam dando condições para desenvolver seus DOM, são bem remunerados...
e nós num sabe porque nosso país não vai para frente.
De onde vocês acham que os desenhos como X-man, super shook nasceram ou foram criados?
Comentários
-
Mas o que? Eu não consegui entender foi nada, tem como ser mais claro sobre o que você quis transmitir?
-
Não entendi ao certo o que você realmente quis dizer .
-
Mas o que? Eu não consegui entender foi nada, tem como ser mais claro sobre o que você quis transmitir?
to na mesma... whatt?? -
Olá, por gentileza quando for fazer um tópico tente estrutura de um jeito que todos entendam, por que infelizmente não entendi nada da mensagem que você está querendo transmitir.
-
Mas isso o que tem haver com sua assinatura????
-
Não Entendi nada mano
-
Juro que tentei entender o que você quis dizer mas sem sucesso.
-
-
Isso me parece outro enigma da Cicada 3301
Está acima a cicada 3301, este cara é um gênio, não há ninguém aqui com capacidade para entender tal assunto. -
• Não poste ou crie tópicos sem conteúdo útil que possa levar um bom entretenimento a comunidade do CROSSFIRE !
Leias as Regras Gerais do Fórum.Tópico encerrado !
Esta discussão está fechada.