Sonho
Para sair um pouco do foco do crossfire, conte-me qual é seu maior sonho ou desejo na vida.
Meu maior sonho é aprender alemão e morar lá na Alemanha onde eu consiga ter uma família, e vou ser um belo esposo e um pai que nunca tive para minha filha(o).
Agora e a vez de vocês.
Meu maior sonho é aprender alemão e morar lá na Alemanha onde eu consiga ter uma família, e vou ser um belo esposo e um pai que nunca tive para minha filha(o).
Agora e a vez de vocês.
Comentários
-
Interessante
Meu sonho viável é passar em concurso público e ter uma vida estabilizada ( acho que é possível através de muito estudo )
Agora um outro sonho é ganhar na loteria ,mas precisamente na mega da virada . É difícil ,mas não impossível rsresrsr -
flaviabscrj escreveu: »Interessante
Meu sonho viável é passar em concurso público e ter uma vida estabilizada ( acho que é possível através de muito estudo )
Agora um outro sonho é ganhar na loteria ,mas precisamente na mega da virada . É difícil ,mas não impossível rsresrsr
Caso ganhe na mega sena, não se esqueça de mim haha. -
Ter um trabalho, onde o chefe não seja um saco, fazer faculdade e ter uma vida social boa.
-
Meu sonho é terminar a faculdade de Direito (estou no 2º periodo), ser aprovado em um concurso público da área jurídica, comprar minha casa e meu carro. :cool:
-
LuckMatadoor escreveu: »Meu sonho é terminar a faculdade de Direito (estou no 2º periodo), ser aprovado em um concurso público da área jurídica, comprar minha casa e meu carro. :cool:
Boa sorte nessa área, tem que ter muito conhecimento sobre lei e tudo mais. -
Olha que curioso; primeiro deixa eu ser bem claro: não sou nenhum rico, sou assalariado (Graças A Deus), nem direi qual, mas muitos aqui sonham em possuir coisas que já conquistei na vida...bom, meu sonho mesmo é ter um PC-Gamer de última geração e uma NET fibra ótica que deixe meu ping de 1 pra menos. Maneiro, né?:rolleyes:
-
Terminar meu curso de teclado e me profissionalizar em produção musical.
-
Terminar faculdade, comprar casa carro, um pc bom, conhecer minhas melhores amigas pessoalmente, no momento é só o que me vem a mente.
-
Meus sonhos basicamente estão se realizando: Exemplo viajar para o exterior, mesmo que seja perto da fronteira, mas ****, e estou voltando , também ter autonomia para ter minha própria casa, família etc, mas poder também criar bichos livremente, e suceder na vida, ( ainda estou a escolher a área a qual quero me estabelecer na faculdade, mas tá difícil , **** escolher 1 entre as 10 e que seja a de fato a qual sou afim. e.e
-
Ser bilionário e conquistar um reconhecimento na área em que vá atuar profissionalmente.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1168379]Ser bilionário e conquistar um reconhecimento na área em que vá atuar profissionalmente. [/QUOTE]
Te desejo sorte em tudo, e se ficar bilionário não se esqueça dos seus amigos do discord (MURILU) hahaha. -
Meu sonho, é ter sucesso em qualquer coisa que eu decida fazer na vida.
-
Meu sonho e morar em outro país que não seja o brasil.