problema com hackers
problema com hackers. Eu sei que é um problema que nunca terá uma solução a curto ou longo prazo. Mas eu me pergunto, por que não é bloqueado o IP do qual o hack é usado, por que é possível criar e criar contas e contas para pessoas cujo único objetivo é arruinar o jogo? hoje eu joguei apenas 3 jogos e tive que reportar 3 hackers.
Comentários
-
Está fogo, todo dia é dia de reportar um.
Também me faco essa pergunta de não bloquear pelo IP, seria tao bom , iriamos direto ao foco .
Mas acredito que deva ser algo mais complexo e um ant- cheat bom, seria o blackbox ,porém deve ser inviável para empresa. Enquanto isso ficamos escravos de reportar sempre e deixar a segunda parte com o hgw e xincode. -
Está é a pergunta, porque não bloquear o ip, enquanto isso a gente sofre caindo contra cheater e reportando, triste isso.
-
Essa historia contra os hackers ainda está muito longe do fim, até lá nois infelizmente iremos ter que conviver com essas pessoas que só entra pra atrapalhar nossa diversão. Não basta já reportamos milhares deles mas sempre aparecem novamente.
-
Bloquear IP talvez já diminuiria a quantidade de hackers no jogo, mas infelizmente o jeito é reportar e aguardar.
-
Boa tarde.
Realmente é um dos maiores problemas hoje em dia, quem nunca passou raiva com algum cheater na partida, tanto normal quanto ranqueada?
Muita gente pensa que bloqueando o IP irá impedir que a pessoa jogue ou crie contas, mas a verdade é aqui no Brasil a maioria das conexões utilizam o IP dinâmico, isso significa que toda vez que a pessoa fazer a conexão ou passar algum tempo conectado, o IP será alterado automaticamente.:o -
Boa tarde.
Realmente é um dos maiores problemas hoje em dia, quem nunca passou raiva com algum cheater na partida, tanto normal quanto ranqueada?
Muita gente pensa que bloqueando o IP irá impedir que a pessoa jogue ou crie contas, mas a verdade é aqui no Brasil a maioria das conexões utilizam o IP dinâmico, isso significa que toda vez que a pessoa fazer a conexão ou passar algum tempo conectado, o IP será alterado automaticamente.:o
Bem... Tenho alguns cursos na área de T.I e pretendo fazer meu superior em T.I também,mas não mexo com redes, ainda. Sabe o que eu não entendo? Suponhamos que alguém pratique um crime na web -- a polícia consegue encontrá-la, de alguma maneira, não sei qual, mas conseguem, seja o IP dinâmico ou não. Não o conheço, não seu grau de instrução, não estou duvidando do que você disse, pois realmente está certo, mas tenho 90% de certeza de que o IP sendo dinâmico, não influenciará nessa parte.Conheço empresa de jogos que aplica banimento por IP, pode resetar a máquina quantas vezes quiser, não consegue jogar novamente. -
ShakurAmaru escreveu: »
Bem... Tenho alguns cursos na área de T.I e pretendo fazer meu superior em T.I também,mas não mexo com redes, ainda. Sabe o que eu não entendo? Suponhamos que alguém pratique um crime na web -- a polícia consegue encontrá-la, de alguma maneira, não sei qual, mas conseguem, seja o IP dinâmico ou não. Não o conheço, não seu grau de instrução, não estou duvidando do que você disse, pois realmente está certo, mas tenho 90% de certeza de que o IP sendo dinâmico não influencia nessa parte.Conheço empresa de jogos que aplica banimento por IP, pode resetar a máquina quantas vezes quiser, não consegue jogar novamente.
Eu também não sei muito, ainda sou uma estudante dessa área, provavelmente esse outro ban por IP que você conhece e funciona, esteja sendo executado junto com um ban por MAC, o MAC sim é um endereço único de cada máquina.
Mesmo sendo um ban muito eficaz, nada impede que a pessoa o retire.
Estarei encerrando esse tópico por ser um assunto não pertinente, sinta-se livre para debater comigo esse assunto.
Esta discussão está fechada.