Ferramenta Vote Kick
Deixem a opinião de vocês. Oque acham da ferramenta Vote Kick caso algum dia ela retornasse para nosso CF.
Comentários
-
Não daria certo, algumas pessoas não sabem utilizar a ferramente .
Kikando por estar matando, por estar de Ace, por qualquer motivo.. menos pelo o correto. -
Olá, Andreytcp.
Pra ser sincero, eu espero de coração que essa ferramenta nunca mais volte.
Se antes a comunidade que não era tão chatinha, e, chorona. te kikava da sala. imagina hoje em dia?
não adianta querer algo que nós mesmo fizemos mal uso dela. -
Acho q n daria muito certo, Os Mlk tava dando kick nós cara q tava de ace e em outros jogadores sem nenhum motivo
-
Olá, Andreytcp.
Pra ser sincero, eu espero de coração que essa ferramenta nunca mais volte.
Se antes a comunidade que não era tão chatinha, e, chorona. te kikava da sala. imagina hoje em dia?
não adianta querer algo que nós mesmo fizemos mal uso dela.
Concordo, espero que nunca volte, não sabiam usar, kikava qualquer um e quando não era clãzinhos que criavam salas e kikavam para entrar mais membros do clã. -
Infelizmente não acho bom a volta do vote kick, por alguns motivos.
- A comunidade iria abusar de tal ferramenta.
- Se um jogador esta jogando de uma forma honesta, outros jogadores irão kika-lo da sala.
-
Comunidade em si não está preparada pra ter a volta dessa ferramenta, antigamente já tinha bastante reclamações imagina isso hoje em dia, vai ser muito choro.
-
7 Posts sobre volta do Vote Kick ou mais todo dia.
Pela milésima vez:
Vote Kick não VAI VOLTAAR.
FIM -
Sei que da uma raiva imensa quando tem hack na partida, mas vote kik nunca mais
-
Vote kick seria otimo se fosse usado da forma correta e eu posso falar isso sabendo que até mesmo eu usaria ele errado se voltasse, afinal eu usava para remover o ultimo da sala pra alguem do meu clan entrar... Eu sei, é uma pessima atitude, mas na epoca era a coisa mais comum, o abuso da ferramenta levou a mesma a não existir mais.
Talvez uma boa forma de voltar é se apenas algums jogadores selecionados pudessem utilizar ele, como streamers/youtubers, moderadores, membros da suprema corte, membros ativos do fórum, pessoas que possuem responsabilidade, e caso sejam flagrados abusando da ferramenta os mesmos seriam punidos e perderiam o direito. -
Acho que não tem nem chance de voltar, a comunidade ia kika injustamente ainda.......
-
Vou resumir citando meu caso: já fui kikado por portar arma VIP, já fui kikado por acharem que estava matando demais e já fui kikado por estar matando de menos (os caras me achavam muito fraco e não estava ajudando o time, faltaram com respeito a um novato). Não acho bem que a comunidade fazia mal uso dessa ferramenta, o que acredito mais é que justamente os piores elementos (como os usuários de programas ilegais) é que se utilizavam dessa ferramenta para práticas das mais sinistras ações. Por isso não sou a favor do retorno do Vote Kick!
-
Vote kick era uma ótima ferramenta, faz falta as vezes? sim! mas a comunidade não soube usar corretamente, removendo jogadores inocentes por motivos fúteis.
Fico até aliviada em saber que não tem chances de voltar, já passei muita raiva sendo removida injustamente. -
Ainda bem que tiraram isso, era muito injusto com vários jogadores.
-
Só quero comentar.
-
Acredito que a ferramenta não volte mais, e por um lado é muito bom isso.
Antigamente a ferramenta era multo mal utilizada, acontecia do cara jogar realmente bem e ser kickado, ou jogadores com os "amiguinhos" não gostarem de morrer para tal pessoa e kickar. -
7 Posts sobre volta do Vote Kick ou mais todo dia.
Pela milésima vez:
Vote Kick não VAI VOLTAAR.
FIM
Depois leia novamente, momento nenhum eu fiz uma afirmação sobre o o vote kick, apenas pedi opnião! -
Comunidade infantil não merece tal ferramenta.
-
Vote kick era muito bom não posso negar, porem muita gente bania por que as pessoas era aces.
-
A frase '' Nunca diga, Nunca'' não tem efeito com essa ferramente, pois eu digo, Nunca mas jamais deverá voltar, NUNCA.
-
Vote kick realmente foi uma ferramenta muito útil, uma pena que a comunidade do CrossFire AL não conseguiu utiliza-la de forma correta, tópicos fazendo protesto para a volta dessa ferramenta devem ser fechados.Tópico encerrado mediante explicação.
Esta discussão está fechada.