Queda de fps o tempo inteiro
Então Z8, tô com muito problema com o fps, antes eu pensava que poderia ser meu PC, mas ele é bom e roda outros jogos tranquilamente. Meu fps fica normalmente de 120 a 150, mas do nada dá umas quedas e cai pra 10, 5, o jogo totalmente para,. já tentei de várias formas e não dá nada certo, e já vi muitos amigos meus que jogam e estão com o mesmo problema, espero que resolva nosso problema.
Comentários
-
Infelizmente isso é do jogo mesmo e eles já estão cientes de tal problema.
Te recomendo deixar em uma qualidade baixa dos gráficos e deixar em 32Bits. -
Já estão ciente do problema com queda de fps, só basta agora temos paciência recomendo você deixar todos os gráficos do jogo no mais baixo possível. Esse guia me ajudou bastante em pequenas travadas, espero que te ajude também, não custa nada tenta fazer novamente
-
Aqui também acontece essas quedas de fps, o jeito é esperar talvez na próxima atualização já tenham uma solução.
-
Te recomendo deixar em uma qualidade baixa dos gráficos e deixar em 32Bits.
nao seria 16bits? -
nao seria 16bits? -
Não, é 32 mesmo estava testando no meu jogo e percebi que com 32bits trava menos.
vlw pela dica vou testar no meu -
Te recomendo deixar em uma qualidade baixa dos gráficos e deixar em 32Bits.
Como faço isso? -
JonhPiedro escreveu: »
Como faço isso?
Na configuração do jogo mesmo, você deixa na qualidade baixa e em 32BITS -
So os outros que tem essa queixa de fps, eu ñ sei o que é queda de fps, se o problema fosse no servidor do jogo eu tambem teria isso, acho que o problema é a configuração do pc deles, vai ver deixam o controle dos graficos la em cima como se o pc deles fosse de ultima geração e nem põe uma placa de video boa pra reforçar a memoria pra suportar graficos pesados
-
JeffEXALTED escreveu: »Então Z8, tô com muito problema com o fps, antes eu pensava que poderia ser meu PC, mas ele é bom e roda outros jogos tranquilamente. Meu fps fica normalmente de 120 a 150, mas do nada dá umas quedas e cai pra 10, 5, o jogo totalmente para,. já tentei de várias formas e não dá nada certo, e já vi muitos amigos meus que jogam e estão com o mesmo problema, espero que resolva nosso problema.
te recomendo o seguinte...
Desative sangue, marca de tiros, efeitos visuais no personagem e outros do tipo alem do principal que e baixar a resolução do monitor para 800x400 e deixe o tipo de sistema em 32 bits, enfim abaixe ou desative tudo que exija alto desempenho do pc. Vale lembrar que uma placa de video potencializa em uns 70% seu pc, se ja tem ok, se ñ, compre uma usada mesmo e fazeno esses passos vc vai ver que sua experiência vai ser outra no jogo...digo isso pq passei pelo mesmo problema que vcs e agora so tem uns 10%dele prentente ainda so pq meu pc e net são de baixo nivel