Novos Mapas MZ3 MZ2 & MZ
Gostaria que a z8Games desse uma atencao especial para todos os modo zumbi, com novas armas zumbi/novos mapas/novas habilidades/novas ítens.
Comentários
-
Todos nós queremos também , espero que este ano vennha alguma mudança , estamos nas expectativas .
-
Também espero que venha novidades para o modo zumbi, tem que agitar um pouco esse modo
-
Logo chegará uma atualização muito esperada para jogadores de modo zumbi, até eu que não jogo estou ansioso... Vamos ficar na espera.
-
To na espera q venha a cratera 2 em fevereiro
-
Sonho de todos jogadores novos mapas é uma melhor atenção pra essa modalidade, torce pra essa atualização de fevereiro vim algum novo modo MZ.
-
O China tem lançado bastante mapas de MZ, acredito que uma atualização para o modo não esteja tão longe.
-
Nos jogadores de modo zumbi estamos na espera dos novos mapas, seria interessante também mudar as recompensas do modo zumbi 1.0 para que players comecem a jogar mais, porem acredito que isso é só um sonho impossível kk
-
Podia vir logo, sempre tem item bom no MZ.
-
Concordo mano, acho que o principal é um novo mapa para o jogo. Novas armas para modo zumbi e acho também que poderia ser legal colocar mais recompensas permanentes como recompensa dos mapas.
-
Tomara que a próxima atualização no MZ seja o Venice, gostei bastante do mapa mas o que vier já vai dar um up no MZ.
-
eu já falei sobre isso faz um tempo e nada de uma resposta sobre isso, principal ai é que não só trazer coisas novas mas sim melhorar o que já temos como os mapas mais antigos la do MZ 1.0 que precisam ser refeitos.
-
eu acho que na próxima att de 7 anos eles vão trazer o mapa cratera 2 e vai ter armas perms e etc, então espere hehehehhe
-
Também adoro conteúdo de modo zumbi e com certeza é uma atualização muito esperada. Provavelmente em breve teremos novidades.
Estamos a disposição!Tópico movido para a área correta. -
Todos esperamos. Espero também que mude os prêmios do MZ atual, que colocassem mais coisas permanentes.
-
Gostaria que a z8Games desse uma atencao especial para todos os modo zumbi, com novas armas zumbi/novos mapas/novas habilidades/novas ítens.
Eu também queria nobre soldado. Paguei uma fortuna em armas de matar Zumbi, na verdade os Três Modos Zumbis são os meus prediletos e os de muitas outras pessoas também. Só que os modos zumbi estão meio largados.
Sala caindo e bugs horríveis no mapa Catástrofe (MZ2) quando se joga na dificuldade difícil. -
Aliás muitos Novatos começam pelo modo Bot e Zumbi, que são ótimos pra experimentar as mecânicas do jogo e não tanto cara implicante xingando no chat.
Alô Z8, vamos dar mais atenção para os modos BOT e Zumbi, são por esses modos que entra "sangue novo" no jogo.