Travamentos e LAG
Será que e tão difícil assim arrumar o FPS e o Lag quando enche os servidores do Crossfire? tenho um PC bom e uma internet boa também e isso vive acontecendo... Da ultima vez que perguntei sobre os servidores estar vazio uma pessoa me respondeu que "FAZENDO EVENTOS" os jogadores iam voltar a jogar... como se isso fosse o real problema, só que não e esse o problema....
Especificações do meu PC e INTERNET:
Processador: QuadCore Intel Core i5-3570, 3600 MHz
Memória: 8138 MB (DDR3 SDRAM)
Placa De Video: GeForce GTX 1070 (8 GB)
Internet: 60Mbps Download x 6Mbps Upload
Especificações do meu PC e INTERNET:
Processador: QuadCore Intel Core i5-3570, 3600 MHz
Memória: 8138 MB (DDR3 SDRAM)
Placa De Video: GeForce GTX 1070 (8 GB)
Internet: 60Mbps Download x 6Mbps Upload
Comentários
-
Olá Pedro!
Infelizmente o CrossFire está com esse problema com o FPS, já foi relatado para a desenvolvedora e nós aqui estamos esperando a solução e optimização do jogo.
Agora a respeito de sua internet: Se sua provedora é a Net Virtua está com problemas nas rotas que levam as informações até os servidores da Z8Games.
A Z8Games entrou em contato com o mesmo e aguarda a manutenção.Tópico movido para área correta! -
Boa tarde !
Tem uns 2 dias já que meu cf começou com um lag,entro em uma partida ou saio dela o jogo trava e sai sem relatorio de erro
espero que vcs me ajudem aguardo a resposta ! -
DANIELFT13K escreveu: »Boa tarde !
Tem uns 2 dias já que meu cf começou com um lag,entro em uma partida ou saio dela o jogo trava e sai sem relatorio de erro
espero que vcs me ajudem aguardo a resposta !
Olá Daniel!
Ainda acontece? não aparece nenhum erro? apenas fecha o jogo?
Aguardo respostas. -
Ainda acontece sim,estava fazendo evento e acabou de sair,sem nenhum erro
ta dificil de jogar assim, espero que vcs me ajudem resolver esse problema
desinstalei ele ontem e instalei dnv porem continua com o erro
aguardo respostas. -
DANIELFT13K escreveu: »Ainda acontece sim,estava fazendo evento e acabou de sair,sem nenhum erro
ta dificil de jogar assim, espero que vcs me ajudem resolver esse problema
desinstalei ele ontem e instalei dnv porem continua com o erro
aguardo respostas.
Acho que sei o motivo disso mas e melhor ñ falar -
Se for pra resolver fala ai mano
-
Olá Daniel!
Ainda acontece? não aparece nenhum erro? apenas fecha o jogo?
Aguardo respostas.
GamingGU aguardo sua resposta,estou querendo fazer o evento porém com esse problema nao estou conseguindo.
espero que vcs me ajudem a solucionar esse lag
aguardo respostas!!! -
DANIELFT13K escreveu: »
GamingGU aguardo sua resposta,estou querendo fazer o evento porém com esse problema nao estou conseguindo.
espero que vcs me ajudem a solucionar esse lag
aguardo respostas!!!
Olá Daniel!
Por acaso você é usuário da provedora NET VIRTUA? pois o mesmo está com problemas em rotas, a Z8Games entrou em contato com a provedora e aguarda a manutenção. Se não for o seu caso, aconselho você reportar o mesmo em nosso suporte ao jogador: Abaixo está o pronunciamento da equipe em relação ao problema: -
olá daniel!
Por acaso você é usuário da provedora net virtua? Pois o mesmo está com problemas em rotas, a z8games entrou em contato com a provedora e aguarda a manutenção. Se não for o seu caso, aconselho você reportar o mesmo em nosso suporte ao jogador: abaixo está o pronunciamento da equipe em relação ao problema:
gaming gu, nao uso net virtua,
deixei minha mensagem la no suporte ao jogador
espero que vcs me respondam e resolvam meu problema
AGUARDO RESPOSTAS ! -
Certo Daniel, em breve seu TICKET será respondido!
-
OLA GamingGU aq estou eu dnv
acabei de entrar no jogo e fui ir rank o jogo travou do nada e simplesmente saiu
esta dificil continuar jogando desse jeito
espero mais uma vez uma soluçao para meu problema
aguardo respostas!!! -
DANIELFT13K escreveu: »OLA GamingGU aq estou eu dnv
acabei de entrar no jogo e fui ir rank o jogo travou do nada e simplesmente saiu
esta dificil continuar jogando desse jeito
espero mais uma vez uma soluçao para meu problema
aguardo respostas!!!
Olá!
Simplesmente congelou a tela? problemas assim podem ocorrer por conta do processador ser muito fraco para o jogo. Faça o seguinte, com o CrossFire aberto (em uma partida) envie uma captura de tela do seu gerenciador de tarefa na aba "Desempenho".
Aguardo resultados. -
Olá!
Simplesmente congelou a tela? problemas assim podem ocorrer por conta do processador ser muito fraco para o jogo. Faça o seguinte, com o CrossFire aberto (em uma partida) envie uma captura de tela do seu gerenciador de tarefa na aba "Desempenho".
Aguardo resultados.
GAMINgGU JA COMUNIQUEI TUDO NO SUPORTE DO JOGADOR ELES ESTAO VENDO QUAL O PROBLEMA
OBRIGADO PELA ATENÇAO !