Erro de host
Faz mais de mês que esse erro perciste.Eu já reisntalei o jogo esperei 2 atualizações...
Nada muda não entra em sala nenhuma...
Erro ao se comunicar com o servidor host.
Lamentável...
Nada muda não entra em sala nenhuma...
Erro ao se comunicar com o servidor host.
Lamentável...
Comentários
-
Suporte largado!
-
Aqui esta uma guia que poderá lhe ajudar :
-
Aqui esta uma guia que poderá lhe ajudar :
Essas opções não adiantam.Será que terei uma resposta? -
Essas opções não adiantam.Será que terei uma resposta?
Ok, primeiramente pode me informar qual sua provedora de internet? -
Vivo 15 mb
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"200","width":"663","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/tnkfZFM7fhGOQ\/200.gif"}[/IMG2] -
Erros como;
-Erro de host
-Erro ao Conectar o Servidor do Host
Entre outros, todos relacionados á nossa conexão.
Vou tentar explicar claramente;
Nossos servidores estão tendo dificuldades de instabilidades com nossos provedores(Nossa Internet)... Assim como já foi dito oficialmente nas redes sócias do jogo.
Ou seja
Entre nossa internet e, o servidor do CrossFire, existe uma ligação de sinal "logicamente". Você transfere sinal e recebe o mesmo, só que do "servidor".
Chamamos isso de portas de sinal, rotas de sinal etc...
Nosso provedor(Internet) e os servidores está tendo problemas com perca de sinal. Levando ao Erro na conexão !
Acredito que esse erro é aquele que carrega somente até o 80% e caiu, sim ?
Então...
Infelizmente o problema é esse ! Mais como já foi dito, acredito que a equipe poderá resolver o problema sim, "futuramente".
Espero que tenha entendido amigo. Paciência ! -
Erros como;
-Erro de host
Nossos servidores estão tendo dificuldades de instabilidades com nossos provedores(Nossa Internet)... Assim como já foi dito oficialmente nas redes sócias do jogo.
Ou seja
Entre nossa internet e, o servidor do CrossFire, existe uma ligação de sinal "logicamente". Você transfere sinal e recebe o mesmo, só que do "servidor".
Nosso provedor(Internet) e os servidores está tendo problemas com perca de sinal. Levando ao Erro na conexão !
Então...
Infelizmente o problema é esse ! Mais como já foi dito, acredito que a equipe poderá resolver o problema sim, "futuramente".
Espero que tenha entendido amigo.
A grande questão é: Ate a semana passada tudo normal e do nada passa a ter este problema, e NÃO há uma previsão apenas um "futuramente".
Me sinto um pouco desamparado pelo suporte quando a resposta é tão vaga.
Acho que investi um pocado na minha conta para poder jogar apenas "futuramente"..... -
Fazer oque ,né !?!
o jeito é ter paciência . -
paidolucas escreveu: »Erros como;
-Erro de host
Ou seja
Então...
Espero que tenha entendido amigo.
A grande questão é: Ate a semana passada tudo normal e do nada passa a ter este problema, e NÃO há uma previsão apenas um "futuramente".
Me sinto um pouco desamparado pelo suporte quando a resposta é tão vaga.
Acho que investi um pocado na minha conta para poder jogar apenas "futuramente".....
Olá!
A equipe trabalha a todo o vapor para resolver o mesmo, é necessário ter paciência. Já há casos diferentes, como os usuários da provedora NET VIRTUA.
Como dito oficialmente a provedora NET VIRTUA enfrenta problemas em rotas de internet, e nós entramos em contato com o mesmo e aguardamos a manutenção. -
paidolucas escreveu: »
Olá!
A equipe trabalha a todo o vapor para resolver o mesmo, é necessário ter paciência. Já há casos diferentes, como os usuários da provedora NET VIRTUA.
Como dito oficialmente a provedora NET VIRTUA enfrenta problemas em rotas de internet, e nós entramos em contato com o mesmo e aguardamos a manutenção.
Bom dia.
Aqui é a vivo ......e continua com o problema, apenas atualizando o post e aguardando solução.
obrigado.