Armas sobrando
Z8, bom dia...
oq vocês acham de criar um certo tipo de leilao, com as armas repetidas que os players tem...
Sendo as mesmas serem vendidas por ZP...
Eu particularmente compraria muitas armas que sempre tive vontade de ter...
ATT: um player antigo voltando agora
oq vocês acham de criar um certo tipo de leilao, com as armas repetidas que os players tem...
Comentários
-
Seria uma boa ideia, tenho armas repetidas que amigos meus adorariam ter e vice e versa.
-
Seria uma boa ideia, muitas pessoas irá ter facilidade para ganhar conseguir armas.
-
Particularmente não acho uma ideia legal, porque ainda existem muitos casos no jogo onde os jogadores tem suas contas roubadas, e infelizmente algumas pessoas iriam usar isso a favor ou para zooar com a conta da vitima.
-
Particularmente não acho uma ideia legal, porque ainda existem muitos casos no jogo onde os jogadores tem suas contas roubadas, e infelizmente algumas pessoas iriam usar isso a favor ou para zooar com a conta da vitima.
Ninguém tem a conta roubada do nada, amigo. As pessoas são "roubadas" pq caem em trojan, ou emprestam conta pra "amigos". Até onde eu fiquei sabendo, é proibido o compartilhamento de conta. -
Mas seria sistema de compra e venda
nao passagem de conta -
Z8, bom dia...
seria uma boa ideia eu msm ja pensei nisso e algum tempo atras teve um boato que iria vir um sistema parecido com esse
que dava pra vc trocar com outro player qualquer arma que ambos queriam
mas o game em si perderia muito lucro pq em vez de vc investir no jogo
vc poderia achar um player que tem a arma desejada e vc compraria dele
e com isso o cf ficaria sem lucros pra poder fazer melhorias no game , desempenho etc...
otima ideia mas se caso for vim
vai ser de um jeito bem diferente,,
"SÓ ACHO" -
isso já foi sugerido a muitos anos, e o leilão que chegou não é oque estávamos esperando, e acho difícil esse negócio ai acontecer.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Isso já foi sugerido diversas vezes, e a resposta até o presente continua sendo sempre a mesma: inviável.[/FONT]
-
Achoo que isso não seria lucrativo para empresa e outra armas de leilão não pode ser usadas.. isso acabaria com o novo sistema .