evento
ternimei o evento brasil inperio ja tem 5 dis e nao chegaram minhas caixas por favor resolver isso ?? achuda ai pow z8 ta foda jogar o evento ternimar e nao ganhar o prenio!!!
Comentários
-
cade minhas caixas pow ???
-
Tem certeza que você terminou ? conferiu no acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html ?
Lembrando que nesse evento as missões tem que ser feita na ordem, eu terminei meu evento na sexta feira e recebi as caixas normalmente. -
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. -
Realizou o precedimento assim como o membro citou acima ?
Caso realmente esteja tudo correto, mesmo assim não recebeu os premio do mesmo. Por favor, entre em contato submetendo á um Ticket na área de Suporte !
Selecionando o DEPARTAMENTOS - EVENTOS.
Volte com resultados ! -
Tem certeza que você terminou ? conferiu no acompanhamento de eventos: http://br.crossfire.z8games.com/events.html ?
Lembrando que nesse evento as missões tem que ser feita na ordem, eu terminei meu evento na sexta feira e recebi as caixas normalmente.
mas eu ja ternimei tudo pow ai e foda eu -
mas eu ja ternimei tudo pow ai e **** eu
Conferiu no acompanhamento de eventos?
Poste um print da tela aqui atestando que todas missões foram completadas, por favor.
PS: Todas as missões deveriam ser completadas de forma sequencial, ou seja, sem pular missões. -
Se o evento estiver contando no acompanhamento, acho que tu deveria enviar um ticket relatando o problema.
-
entre em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
-
Lembrando que você não poderia está pulando missões, todas elas deverão ser completas em ordem, caso você não tenha seguido as ordens não ira receber as caixas até que seja feita da forma correta. Caso tenha completado o evento corretamente é ainda não recebeu suas caixas entre em contato com o suporte via ticket, Selecionando o Departamentos - Eventos.
-
Tira um print provando que você completou todas as missões e submete um ticket de suporte.
Lá tem uma aba exclusivamente para esse tipo de problema . -
Lembrando que você não poderia está pulando missões, todas elas deverão ser completas em ordem, caso você não tenha seguido as ordens não ira receber as caixas até que seja feita da forma correta. Caso tenha completado o evento corretamente é ainda não recebeu suas caixas entre em contato com o suporte via ticket, Selecionando o Departamentos - Eventos.
O evento não pode ser completado fora da ordem nem mesmo se o jogador quiser...mds vcs nunca repararam que as missões seguintes estão bloqueadas até que a anterior completada libere a próxima? -
O evento não pode ser completado fora da ordem nem mesmo se o jogador quiser...mds vcs nunca repararam que as missões seguintes estão bloqueadas até que a anterior completada libere a próxima?
Você ira está "desbloqueando" as missões assim que você completa a missão anterior, no caso seja, Elimine 50 inimigo é a próxima for jogue 1hora, você só poderá está jogando essas 1h depois que já ter eliminado os 50 inimigos. Não tem mistério ao entender as missões, basta ter calma e paciência. -
Você ira está "desbloqueando" as missões assim que você completa a missão anterior, no caso seja, Elimine 50 inimigo é a próxima for jogue 1hora, você só poderá está jogando essas 1h depois que já ter eliminado os 50 inimigos. Não tem mistério ao entender as missões, basta ter calma e paciência.
amigo acho que vc não entendeu isso...
"O evento não pode ser completado fora da ordem nem mesmo se o jogador quiser...mds vcs nunca repararam que as missões seguintes estão bloqueadas até que a anterior completada libere a próxima?"
ISSO NÃO FOI UMA PERGUNTA MAS UMA CRITICA AO QUE VC TINHA DITO SOBRE ORDEM DAS MISSÕES. ok, leia com mais atenção os posts rs -
As vezes pra mim ganha as caixas eu preciso fica relogando varias vezes ate as caixas cair cara , tenta seguir as informaçoes dos Mod