Erro - Remover Jogador
Depois da primeira att não ta dando para remover jogadores da sala quando você e o host.
Outra coisa, uma curiosidade a ordem para pega o host (dono da sala) foi mudada agora o segundo da fila e o segundo pessoa que está na time BL.
Outra coisa, uma curiosidade a ordem para pega o host (dono da sala) foi mudada agora o segundo da fila e o segundo pessoa que está na time BL.
Comentários
-
É verdade vc marca o jogador e clica no botão remover e não faz nada, já a ordem do host nunca prestei atenção.
-
Tinha reparado que havia algo diferente quando a fila para ser o host, mas não sabia sobre o Erro de Remover jogador, espero que resolvam logo!
-
Sim , já está assim faz um tempinho .
Quanto ao host, comigo aconteceu também , fiquei no time oposto em primeiro e quando o host saiu passou pro jogar abaixo do time ,não entendi nada , fiquei na esperança de ser resolvido na atualização mas pelo visto nada resolveu ,vamos esperar pela atualização de fevereiro . -
Essa parte de não ter como remover da sala já estava sabendo, agora sobre essa ordem de pega host eu ainda não tinha percebido. Única forma agora é ter paciência é que não demorei pra arruma os erros.
-
Isso me prejudicou bastante no mz, até que achei uma maneira de remover, basta colocar o modo zumbi 3.0 que o remover jogador é ativado novamente (funciona só no modo zumbi)
-
Tentei remover um hacker e não consegui, ta bem bugado mesmo.
-
está com problema na proxima att eles vai arruma
-
Espero que arrumem . E um problema se na partidapartida um hacker
-
Isso me prejudicou bastante no mz, até que achei uma maneira de remover, basta colocar o modo zumbi 3.0 que o remover jogador é ativado novamente (funciona só no modo zumbi)
O problema é quando é sala normal com mais de 10 jogadores. -
Tive uma leve impressão que tinha mudado mesmo a ordem do host, mas nem liguei muito.
-
Esse erro foi repassado aos GM's e será resolvido na próxima atualização.