Mostra as VIP's
Pessoal da administração , porque vocês não fazem uma atualização para que mostre todas as vip's dos jogadores ,e não só as equipadas , no meu caso mesmo, tenho 21 vip's e só consigo equipar 15 no total e as outras acabam nem aparecendo para outros jogadores ,algo que seria legal ,até porque quem compra vip não quer deixar escondido né ^^
Comentários
-
Acho que há muitas coisas para se importantes para se preocupar do que mostra quantas Vips você tem.
-
Na minha opnião não seria tão útil tendo em vista que compramos vips para jogar e se divertir com elas e não ficar amostrando a todos que vc é o rei das vips, sem falar que iria causar muitas ofensas entre os próprios players.
-
Acho desnecessário , entrar no site já mostra todas as VIPs disponíveis na conta
-
Já temos essa função dentro do jogo, porem essa função que você está sugerindo é meia sem sentido de implementar, vale lembra que temos diversos outros problemas pra ser resolvido isso só iria atrapalhar. Lembrando que essa é minha opinião sobre isso.
-
Acho bem desnecessário, existem 1001 funções para serem corrigidas ou aperfeiçoadas no servidor antes de vir algo deste gênero.
-
Se trouxessem isso, só seria mais uma coisa pra bugar depois. Não estão dando conta nem do que já tem no jogo há anos, imagine se colocar coisa nova.
-
Olá [USER="11915259"]Kewin19[/USER]
Já fizeram um tópico com uma sugestão parecida com a sua esses dias atrás. Sei que é legal saber qual vip cada jogador possui dentro do jogo porém temos a opção de verificar isso no perfil dele aqui no site.Tópico movido para a área correta. -
Isso só serviria pros metidos a rico ficar jogando na cara dos demais jogadores na partida que ele possui 500 VIPs e os demais são ''pobres''.
Canso de ler isso nas partidas em discussões.