Erro de relatÓrio
Boa tarde, fui entrar no game agora, eu logo no jogo, quando eu entro no server o jogo fecha e da erro (erro de relatório), já reinstalei o jogo e continua, alguém tem a solução?
Comentários
-
Boa tarde, skMONSTERPC.
Já verificou se os drivers do seu pc estão instalados e atualizados corretamente? Caso não esteja, recomendo que utilize o software: Driver Booster, após instalados e atualizados os drivers, tente abrir seu CF novamente e veja se o erro persiste.
Aguardo sua resposta -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1168328]Boa tarde, skMONSTERPC.
Já verificou se os drivers do seu pc estão instalados e atualizados corretamente? Caso não esteja, recomendo que utilize o software: Driver Booster, após instalados e atualizados os drivers, tente abrir seu CF novamente e veja se o erro persiste.
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Então, já reinstalei todos os drives da placa de vídeo, já baixei tudo que faltava e nada, eu logo, quando entro no server, o jogo fecha! -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1168328]Boa tarde, skMONSTERPC.
Aguardo sua resposta [/QUOTE]
Boa tarde, Eu já fiz tudo que pude fazer, até atualizei algumas coisa com o driver booster, mas nada adiantou, Poderia me ajudar pf? -
skMONSTERPC escreveu: »
Boa tarde, Eu já fiz tudo que pude fazer, até atualizei algumas coisa com o driver booster, mas nada adiantou, Poderia me ajudar pf?
Talvez formatar sua maquina possa melhorar.
Pense na ideia. -
flaviabscrj escreveu: »
Talvez formatar sua maquina possa melhorar.
Pense na ideia.
Sério? Eu estava jogando normal, não instalei nada, pra que eu vou formatar? é problema do jogo mesmo! -
Há mais programas aberto junto com o jogo ?
Possa ser que alguma coisa esteja entrando em conflito com o mesmo.
Abra o Gerenciador de Tarefas(CTRL+ALT+DELETE)
Após aberto, finalize programas que não serão de utilidade enquanto joga.
"Há problemas tão pequenos, que se tornam grandes" !Volte informando o resultado ! -
Positivo, não tem nenhum programa aberto ou algo do tipo.