notificação do sistema
aguelas notificações de mp recebido, de nivel de fúria aumentada é muito chato, acho que não deveria ter aquilo pq incomoda pelo ao menos a mim, fica piscando chamando a atenção sendo que é para a mesa coisa, e eu apago e em menos de 1 minuto ta la de volta o mesmo aviso sobre o mp recebido, será que não da pra tirar isso? deixar so avisos mais interessante? como caixa de leilão recebida
Comentários
-
Eu gostei da sua sugestão, seria bom se houvesse algum tipo de separação das notificações. Acredito que não seja viável retirar totalmente as notificações de MP e de Fúria, porque elas são importantes pra muita gente.
Tópico movido para a área correta. -
Até que enfim um moderador deu algum apoio a opinião de usuário,,ai sim heim, queria até te dar um abraço, mas posso te dar ao menos um parabens pela humildade
Mas reagindo ao que vc falou so complementando, eu tambem acho que não precisa remover mas modificar como exemplo, juntando tudo em uma so notificação no caso do MP, e quanto a fúria não, desnecessario mesmo ja que a barra la em cima ta bem destacada pra que agente veja o aumento dela e ela fica piscando ne?, pq ta chato mano, aquele pisca pisca me incomoda -
Tomará que mude um pouco, porém não acho muito necessário tal mudança no sistema de notificação.
-
Acredito que seria bom ter como ativar/desativar quais notificações quer que apareça na sua conta, aí sim ficaria nice.
-
Aquilo também me incomoda muito, seria muito se tivesse uma maneira de desabilitar essas notificações.
-
Realmente incomoda!
Talvez uma barra de mensagens dentro do mercado de MP seria mais viável, só iríamos receber a notificação se abríssemos o MP. -
Ter a opção do jogador querer ativar/desativar a notificação acho que seria viável a todos e analisando isso, acho que seria legal da mesma forma. adicionar as notificações de items MN's ganhos, exemplo para um dia que ter um evento ou caixa nova, o que não falta é spam do MN, principalmente nessa caixa CAMO 2, que o MN não spammava , mas cantava o spam. se loco ****.
-
Ótima sugestão, poderia haver a opção de receber notificação ou não. Mas a remoção delas não, pois para usuários novatos ela é de extrema importância.
-
Acredito que seria bom ter como ativar/desativar quais notificações quer que apareça na sua conta, aí sim ficaria nice.
Isso!!! boa ideia! -
Também acho isso meio chato, se fosse algo opcional seria melhor.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Concordo e digo mais, acho que deveria tirar esse ''Fúria'', na minha opinião isso não serve praticamente pra nada !![/FONT]
-
finha0041564 escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Concordo e digo mais, acho que deveria tirar esse ''Fúria'', na minha opinião isso não serve praticamente pra nada !![/FONT]
Se funcionar serve sim pq agente fica sabendo se vai ganhar mais gp e exp por ela so que as vezes a barra ta 100% e eu ganho 400 de exp quando joguei bastante, daí parece ilusão isso daí pq so em salas c1s com 16 pessoas é que chego a mais de 1000 de exp parecendo que o que faz agente upar mais rápido é jogar por muito tempo no p&d ou com sala cheia no c1s e não quando a fúria ta 100% -
concordo tem hora que chega da raiva dessas notificaçoes
-
Se funcionar serve sim pq agente fica sabendo se vai ganhar mais gp e exp por ela so que as vezes a barra ta 100% e eu ganho 400 de exp quando joguei bastante, daí parece ilusão isso daí pq so em salas c1s com 16 pessoas é que chego a mais de 1000 de exp parecendo que o que faz agente upar mais rápido é jogar por muito tempo no p&d ou com sala cheia no c1s e não quando a fúria ta 100%
Se for ver por esse lado, concordo !! -
eu tambem fico agoniado com essas notificações kkkk
mas daqui um tempo a z8 vai da um jeito de tenta reverte essa historia, pode fica tranquilo que eles estão de olho em todas reclamações da comunidade
BRASIL!! -
FernandoWebn escreveu: »eu tambem fico agoniado com essas notificações kkkk
mas daqui um tempo a z8 vai da um jeito de tenta reverte essa historia, pode fica tranquilo que eles estão de olho em todas reclamações da comunidade
BRASIL!!
Será? Muitas sugestões são ignoradas sem respostas -
A mim não incomoda tanto, mas sei o quanto deve incomodar as outras pessoas e com certeza se vinhesse uma opção de ativar e desativar como o gustavo falou creio que iria agradar muito a comunidade.
-
Eu acho necessário, deveria ter uma opção para desativa-la, ai quem não gostar que desative.
-
Só acho chato ter que ficar clicando nos balõeszinhos da notificação, mesmo após excluir todas. Mas seria bom poder desativá-las mesmo.
-
Será? Muitas sugestões são ignoradas sem respostas
Ignoradas eu tenho certeza que não!!
mas eles estão de olho nas reclamações da comunidade so que nao da pra resolver tudo de uma vez
creio eu q estão sempre atentos a isso -
FernandoWebn escreveu: »
Ignoradas eu tenho certeza que não!!
mas eles estão de olho nas reclamações da comunidade so que nao da pra resolver tudo de uma vez
creio eu q estão sempre atentos a isso
Sim tão atentos que na proxima atualização vão da uma person vip pra todo mundo que cumprir uma tarefa depois de eu ter abrido um topico reclamando a falta de um person vip ou novo person masculino qualquer ate mesmo ñ vip sendo que a comunidade apoiou a ideia, ñ acho mesmo que vão parar aquela luz de neon das notificações no lobby -
sim tão atentos que na proxima atualização vão da uma person vip pra todo mundo que cumprir uma tarefa depois de eu ter abrido um topico reclamando a falta de um person vip ou novo person masculino qualquer ate mesmo ñ vip sendo que a comunidade apoiou a ideia, ñ acho mesmo que vão parar aquela luz de neon das notificações no lobby
mas vc ja tentou manda um ticket pra eles pra q eles possam te responder com mas clareza e se eles são a favor da sua sugestão
tenta manda pra eles pra ver qual vai ser a resposta -
FernandoWebn escreveu: »
mas vc ja tentou manda um ticket pra eles pra q
no suporte não tem area para sugestão, isso é so aqui mesmo, como ja foi dito até pelos mods, eu ja sei que o que é ditado aqui é acompanhado pela direção do cfbr, por ex, pediram pelo kit granadas fenix dourada e foram rapidinho atendidos (e pq? pq o kit so ganha quem gasta gp e quem gasta gp é quem joga e isso favorece so o jogador? não, a direção do jogo tb ne?) então amigo o que favorece a meia duzia de jogadores e ate mais que isso nao interessa a direção do jogo ou nada que nao seja interessante pra ela.,..
de qualquer modo vou fazer ultima tentativa, vou criar um tópico pedindo opinião da galera sobre voltar um certo person que foi removido da loja