Força Brumadinho!
Gostaria de deixar primeiramente as minhas profundas condolências aos parentes das vítimas do desastre em Brumadinho,
Gostaria também de pedir para todos frequentadores do fórum um pouco do seu tempo para enviar pensamentos positivos e orações, alguns ainda tem a esperança de encontrar seu ente querido com vida nas matas ao redor.
Lamentavelmente após 3 anos do desastre em Mariana, voltamos a presenciar um crime desse tamanho.
Então meus amigos e amigas, Rezem por todos que estão passando por esse momento difícil, se você não crê em Deus. mande pensamentos bons e a torcida pelo melhor a essas pessoas.
Juntos sempre somos mais fortes!
Obrigado.
#ForçaBrumadinho
Gostaria também de pedir para todos frequentadores do fórum um pouco do seu tempo para enviar pensamentos positivos e orações, alguns ainda tem a esperança de encontrar seu ente querido com vida nas matas ao redor.
Lamentavelmente após 3 anos do desastre em Mariana, voltamos a presenciar um crime desse tamanho.
Então meus amigos e amigas, Rezem por todos que estão passando por esse momento difícil, se você não crê em Deus. mande pensamentos bons e a torcida pelo melhor a essas pessoas.
Juntos sempre somos mais fortes!
Obrigado.
#ForçaBrumadinho
Comentários
-
Adorei a sua iniciativa, espero que os desaparecidos estejam bem e que haja o menor número de mortes o possivel, parabéns pelo seu tópico.
#ForçaBrumadinho -
Infelizmente o que aconteceu foi um desastre, eu peço a Deus que as almas de quem já morreu fique em paz e aos que estão desaparecidos tenha anjos com eles.
-
#ForçaBrumadinho e #ban na vale! Mas ainda bem que heróis do corpo de bombeiros estão surgindo e ajudado muito!
-
[USER="12696642"][SC]Tomateko[/USER]
Bom levantar esse tópico .
Em particular , ontem eu separei umas roupas pra doar , pois alguns shoppings estavam recolhendo doações .
So que ao chegando lá , umas 20:30 eles tinham acabado de suspender as doações ,pois a organização disse que em 1 dia eles ficaram super lotados e não tinha onde estocar mais .
Bem legal ver essa ajuda do povo ,né ? Isso porque foram vários estados ajudando .
Entao galera ,vamos doar também quando voltarem a receber ,pois muitos ainda devem estar precisando ,sendo comida ,móveis ,roupas ou até dinheiro mesmo de internet (só ter cuidado com os golpes )
Vamos rezar e ajudar o próximo ,lembrando que pode ter acontecido com a gente ou nossos familiares .
O importante é ajudar ,vamos fazer a diferença . -
Ótimo tópico! Ontem estava assistindo umas reportagens e fiquei bem triste pelo ocorrido, vi que estavam tentando salvar animais também. Espero que daqui um tempo tudo se normalize, a união agora é fundamental. #ForçaBrumadinho
-
ótimo tópico, #ForçaBrumadinho
-
Realmente triste
#Força -
Situação complicada mesmo.
Que Deus conforte os familiares. -
Ótimo tópico, o que essas pessoas devem estar passando agora não consigo nem imaginar, notícias assim fazem nos pensarmos o quanto reclamamos sem motivo !
-
Triste demais isso, revoltante acontecer novamente uma carnificina com barragem.
Imagino a dor e revolta de quem perdeu algum parente ali.
E no fim ninguém vai ir preso, apenas algum processo e a mineradora talvez pague algo as familias das vitimas como se vidas tivesse preço -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo tópico, momento difícil para essas pessoas. #ForçaBrumadinho
[/FONT] -
Momento difícil, mas Deus Sabe de todas as coisas e não deixará faltar Seu Divino auxílio as vítimas. Daí se perguntarem: "porque Deus não Impediu?" Deus, Respeitou o livre arbítrio dos empresários e pessoas envolvidas com a mineradora que simplesmente deixaram de lado as questões de segurança, sabiam dos riscos, mas pra eles o importante era lucrar (economizaram ou pouco investiram na segurança, isso é fato), daí deu nisso...aliás os nossos trapaceiros agem da mesma forma, o importante é vencer não interessa como, se consigo driblar as regras então estou certo, os fins justificam os meios...entendem porque insisto tanto em dizer que h.a.c.k.e.r. é um criminoso em menor escala? Força, Brumadinho, força! Parabéns ao criador do tópico!
-
Otimo tópico
só assim vemos como deus é maravilhoso em nossas vidas mesmo com tantas mortes ainda teve sobreviventes
deus é deus de palavra e ainda tem muitos que reclamam de suas vidas imagina os familiares dos desaparecidos nessa tragedia que deus os consolem e guardem todos os sobreviventes e os que se foram sem ter chance de se defender
#FORÇABRUMADINHO -
É bem triste essa situação, até os animais foram pegos dessa vez.
Sou de MG, felizmente de outra cidade... Foi um choque quando soube, segunda barreira rompendo por aqui. Torcemos pra que não aconteça de novo.