Aplicativo
Sei que muitas pessoas preferem o computador para acessar o forum, mais tenho certeza de que tem varias pessoas que acessam o forum por tablets ou smartphones. Que tal se a equipe Z8 Games desenvolvesse um Aplicativo da pagina com o Forum para Android, iOS e outros sistemas com uma interface melhor para o uso em nossos aparelhos.
Sei que é dificil, mais acredito que seria algo bem util.
Sei que é dificil, mais acredito que seria algo bem util.
Comentários
-
Seria algo muito útil mesmo pra usuários mobile, gostei da sua sugestão, quem sabe algum eles façam esse aplicativo, acho que até movimentaria mais o forum.
-
COM CERTEZA !!
Eu mesma já sugeri isso essa semana.
É oque está faltando, usar o o fórum pelo celular é muitoooooooooooooooooo ruim, muito mesmo.
Espero que venha este ano ainda , seria otimo -
Não sei se seria viável. Más minha sugestão é que seria uma boa sim!
Mesmo longe da minha casa e da minha máquina, eu gosto de interagir aqui no fórum através do meu smartphone. -
Boa sugestão, eu mesmo uso o forum pelo celular, uso no pc só pra postar imagens e tals.
-
Boa sugestão seria muito util e seria melhor assim posso usar quando saiu etc..
-
De fato é uma ideia excelente, acho ruim usar no smartphone ai, ainda da mais preguiça, kk tem que aumentar zoom, mover pro lado etc, é ruim cara, boa ideia! Espero que os GM's fiquem de olho na ideia!
-
Concordo e apoiado.
Passamos mais tempo com o celular do que com qualquer outra coisa. -
Olá!
Antes de criar um tópico verifique se já não existe um tópico debatendo o mesmo assunto, dessa forma, conseguimos manter o fórum mais organizado e prático para todos.Já tivemos alguns pedidos de criação de um aplicativo creio que no momento não seja viável porém o [USER="10144883"]GamingGU[/USER] sugeriu isto nesta postagem (veja o comentário). -
Ótima sugestão.