Evento ano novo chinês
Gente alguem ta notando que a pagina desse evento não ta carregando? e nem em acompanhamento de eventos tem algum evento atual para seguir? O inicio do evento é dia 28 como ta na pagina e agora são 11:23, como o povo vai fazer o evento sem saber o que é pra fazer?
Comentários
-
Agora ja são 13:41 vamos ver que dia esse evento entra no ar
-
O evento já está no ar, o que não está no ar ainda é o acompanhamento de eventos. Anote em algum lugar o seu progresso, assim você mesmo pode fazer seu acompanhamento.
Para saber o que você tem que fazer, é só olhar no tópico do evento. -
Ok e pq essa essa droga de pagina não baixa e foi preciso vc me mandar um link pra ver o que tem que fazer?
-
Até o site está com erro que ñ é de hoje e os cara ñ arrumam, quando a gente acha que n pode piorar, aparece erro novo HAHAHA'
-
por enquanto não tem acompanhamento de evento logo logo vai aparecer, mais tem evento ativo sim "Evento Ano novo Chinês"
-
shandi_nog escreveu: »por enquanto não tem acompanhamento de evento logo logo vai aparecer, mais tem evento ativo sim "Evento Ano novo Chinês"
ja sabemos amigão, so não se pode abrir a página pra ver as missões pra completar, então como é que a comunidade ta fazendo sem saber? -
sim ikouga, pra piorar erro "novo" ja que tem outros e nem sei pra que to reclamando desse erro novo se tem tanto rak no jogo que nem da pra fazer o evento, mano to a uma hora tentando fazer a primeira missão e não consigo, acho q se eu insistir vai levar uma semana pra terminar a primeira, aí as caixas eu não ganharei pq nao consegui passar da primeira, sinceramente não entendo como os outros jogadores honestos jogam cf
-
No inicio da pagina oficial Z8Games, na parte dos eventos está sim com problema, em relação ao direcionamento á pagina do evento oficial !
Basta aguarda para que o problema seja solucionado e o mesmo volte ao normal.
Em relação ao acompanhamento de eventos, por aqui está tudo normalizado.
"Complete o primeiro evento e aguarde o tempo necessário requerido pelo site de acompanhamentos". Que há cada 2 horas ele atualiza todas informações ! -
ja sabemos amigão, so não se pode abrir a página pra ver as missões pra completar, então como é que a comunidade ta fazendo sem saber?
fórum tem amigão, "Eventos e promoção" amigão, se não está abrindo a pagina pra você amigão Ctrl+F5 amigão que vai limpar os cookies do navegador amigão. -
shandi_nog escreveu: »
fórum tem amigão, "Eventos e promoção" amigão, se não está abrindo a pagina pra você amigão Ctrl+F5 amigão que vai limpar os cookies do navegador amigão.
Por que essa ironia querido? se tu acha que uma dia vai ser moderador ja começou errando desde ja. Nao fui rude com vc fui? Então pq tratar os outros assim sem motivo algum? No forum tem mas eu não tinha observado isso e era so vc dizer isso pra eu aprender....Pensa nisso cara -
[USER="14593486"]shandi_nog[/USER] e [USER="16722213"]bilykid2[/USER]
Calma manos, vamos evitar discussões/provocações aqui. Certo? -
Por que essa ironia querido? se tu acha que uma dia vai ser moderador ja começou errando desde ja. Nao fui rude com vc fui? Então pq tratar os outros assim sem motivo algum? No forum tem mas eu não tinha observado isso e era so vc dizer isso pra eu aprender....Pensa nisso cara
estou sendo irónico como vc foi, e não quero ser moderador.
Espero ter ajudado resolver seu problema. -
shandi_nog escreveu: »
estou sendo irónico como vc foi, e não quero ser moderador.
Espero ter ajudado resolver seu problema.
a moderadora thaliar ja tinha me ajudado, o amigo so fez dizer que tinha evento ativo sendo isso incoerente ao tema do tópico ja qe por meio dele eu ja deixei claro que sabia de um evento, mas que nao sabia o que fazer, o amigo devia ter dito oq fazer assim ajudando, mas valeu a intenção de querer ajudar