Duvida sobre como conseguir a cop
Ja roletei mais de 600cx BRINCANDO, de bag vazia, em servidores "macetes" e não consegui. Isso é normal?
*Só uma dúvida e não sabia em que tópico pôr. Por isso, pus no tópico livre.
*Só uma dúvida e não sabia em que tópico pôr. Por isso, pus no tópico livre.
Comentários
-
Esse negócio de tirar arma da bag, roletar em servidor vazio é tudo rumor. Não existe macete, MN é baseado em pura sorte!
Aliás, boa sorte!
A respeito do tópico, posts relacionados ao CF é no Quartel -
Não existe macete amigo, é na sorte mesmo.
Já roletei 1 milhão pra ganhar uma. -
Olá Ghost,
Obrigada por orientar [USER="7217188"][1]Paranoid[/USER]!
O Mercado Negro é apenas sorte, eu sempre costumo deixar no automático e compro de 30 em 30 caixas, caso ganhe, volte para postar seu print Estamos a disposição!Tópico movido para a área correta. -
Na caixa Cop eu roleto 120 e sempre ganho uma. Bags vazias, personagem de GP, e agulhas - canal 7.
-
querido é normal, continue tentando, eu mesmo já roletei mais de 300 caixas especial do MZ e até agora nenhuma... então tenha paciencia.
-
Demorei para ganhar COP, foram muitas caixas mesmo, é só sorte mesmo.
-
Coloca várias caixas e deixa tudo no automático, quase certeza vir ela.
-
No MN de GP, eu costumo comprar 150 caixas e deixar no automático.
-
Em pleno 2019 os cara ainda acreditam em "macete" de Mn
-
Forma simples de ganhar COP, compre 50 caixas é deixe no automático comigo sempre funcionar.
-
Macete ?
Meu macete é tentar imaginar a arma em determinado lugar na roleta.
Boa sorte aí, espero que nas próximas caixas você seja mais sortudo -
Eu sofri pra ganhar essa COP, tem pouco tempo que finalmente consegui pegar ela.
Comprei 90 caixas e deixei no automático, o que sempre faço, e acabou vindo.
Essa coisa de macete não existe porque se fosse assim o baú de quase todos estaria cheio de mn.
Negócio é roletar e nem esperar ganhar nada porque uma hora ela vem, eu faço isso hahahahahaha. -
Já ganhei a COP com 10 caixas, porém já perdi mais de 500, isso é de sorte mano...
Vai do seu dia kkkkk -
Isso e questão de sorte mano, Mais sempre ganho as armas de GP no automático
-
Eu tive uma certa facilidade de pegar ela, ganhei todas no automático.
Eu tenho umas superstições >.<, mas quase nunca elas funcionam, é puramente sorte. -
Segue a call caixa de GP deixa no auto, é GP mesmo. Boa sorte.
-
Não existe macete pra nada em mercado negro, nunca existiu, é sorte, continua roletando que uma hora sai.
-
Sabe aquela missao diaria de comprar um iten?
pois intao comprei uma caixa a cop e ganhei!
tentei ganhar outra para outra bag e ate agora nao veio.**** -
[QUOTE=[1]Paranoid;n1168643]Esse negócio de tirar arma da bag, roletar em servidor vazio é tudo rumor. Não existe macete, MN é baseado em pura sorte!
Aliás, boa sorte!
A respeito do tópico, posts relacionados ao CF é no Quartel [/QUOTE]
Onde fica o quartel? Sou MUITO novato aqui no fórum. Ah e vlw pelo boa sorte, pq certeza que ja gastei mais de 1kk de gp kkkk. E como não ponho zp, gp é meio chato pegar kkkkk. Mas obgdão.Olá Ghost,
Obrigada por orientar [USER="7217188"][1]Paranoid[/USER]!
O Mercado Negro é apenas sorte, eu sempre costumo deixar no automático e compro de 30 em 30 caixas, caso ganhe, volte para postar seu print Estamos a disposição!Tópico movido para a área correta.
Vou voltar e postar o print ^_^
SE EU GANHAR KKKKKK PQ JÁ DEIXEI MAIS DE 120 CXS RODANDO, onde nesse dia em uma tarde eu pus mais de 400cx pra rodar e não ganhei kkkk
Mas se eu ganhar, chego aqui gritando heheheeee kkkkNão existe macete amigo, é na sorte mesmo.
Já roletei 1 milhão pra ganhar uma.
TAPORRA KKKKK Tomara que eu ganhe antes (Por mais que eu ja acredite ter rodado mais de 1kk de caixas)Na caixa Cop eu roleto 120 e sempre ganho uma. Bags vazias, personagem de GP, e agulhas - canal 7.
Já fiz isso, não deu certo LKJASDFLKJASJDLKF
Mas tenho fé que vou chegar aqui gritando qnd ganhar saporra kkkkquerido é normal, continue tentando, eu mesmo já roletei mais de 300 caixas especial do MZ e até agora nenhuma... então tenha paciencia.
Eu roletei mais de 1K DE CAIXAS kkkkkkkk Mas vdc pra mim e vc tbm. Mete fé?Demorei para ganhar COP, foram muitas caixas mesmo, é só sorte mesmo.
Mano, to tentando desde o evento do "Andrômeda"
[QUOTE=HusseiN;n1168707]Coloca várias caixas e deixa tudo no automático, quase certeza vir ela.[/QUOTE]
Ja tentei essa call, mas não deu bom. Só vou parar quando eu pegar então, de qlquer forma, ela vem.
No MN de GP, eu costumo comprar 150 caixas e deixar no automático.
Já pus 120 e não consegui. Mas quem sabe la pra frente eu deixei 150 hein? hehehe kkkkEm pleno 2019 os cara ainda acreditam em "macete" de Mn
Menor, pensa dessa forma:
Tu ja gastou mais de 1 milhão de gp em uma caixa de mn que nego comprou UMA CAIXA e conseguiu. Você vai tentar qlquer coisa pra conseguir seus objetivos. E vai que algum deles de certo, mesmo que na "mandiga" (onde vc faz algum desses "macetes" e por sorte vc consegue, entende?). heheForma simples de ganhar COP, compre 50 caixas é deixe no automático comigo sempre funcionar.
Já deixei mais. Mas qlquer dia tento essa forma hehe se eu não ganhar antesflaviabscrj escreveu: »Macete ?
Meu macete é tentar imaginar a arma em determinado lugar na roleta.
Boa sorte aí, espero que nas próximas caixas você seja mais sortudo
Mano, ganhei em um dos eventos do CF-AL a m4a1-s-fenix dourada e com 30 CAIXAS GANHEI A AK CAMO da nova caixa camo 2 que chegou, slg? Mas a COP ta impossivel mano -
Eu sofri pra ganhar essa COP, tem pouco tempo que finalmente consegui pegar ela.
Comprei 90 caixas e deixei no automático, o que sempre faço, e acabou vindo.
Essa coisa de macete não existe porque se fosse assim o baú de quase todos estaria cheio de mn.
Negócio é roletar e nem esperar ganhar nada porque uma hora ela vem, eu faço isso hahahahahaha.
Eu ja deixei 120 cxs no automático, sai FULL DESACREDITADO de q n ia ganhar nada, até tava bebendo cachaça, fumando um cigarro, ouvindo rock do ******* pensando "Por favor mano, nunca te pedi nada mas vem namoral" kkkkkkkkkkk Hoje eu rio, mas no dia eu quase choro kkkkkViniciusxv escreveu: »Já ganhei a COP com 10 caixas, porém já perdi mais de 500, isso é de sorte mano...
Vai do seu dia kkkkk
pois que meu dia chegue logo, pq mais de 1kk de gp doi pra mim kkkkIsso e questão de sorte mano, Mais sempre ganho as armas de GP no automático
Ja tentei brother. Ai como ganhei a ak-camo no toquinho com 30 cxs (Full desacreditado, pq a cop me traumatizou ****) tento toquinho em quase tudo ****Eu tive uma certa facilidade de pegar ela, ganhei todas no automático.
Eu tenho umas superstições >.<, mas quase nunca elas funcionam, é puramente sorte.
Uns tem sorte logo. Aqui até agora foi só azar nessa caixinha do satanas kkkkSegue a call caixa de GP deixa no auto, é GP mesmo. Boa sorte.
Gp pra mim é meio dificil, pois n ponho zp e só da pra ganhar em abundancia qnd tem evento e eu faço, assim pego mn de zp e ganho muito gp.Mathewspesso escreveu: »Não existe macete pra nada em mercado negro, nunca existiu, é sorte, continua roletando que uma hora sai.
Mais de 1k caixas mas é isso ae kkkk uma hora ela sai.
"Fé no pai que a cop sai"teteu00124 escreveu: »Sabe aquela missao diaria de comprar um iten?
pois intao comprei uma caixa a cop e ganhei!
tentei ganhar outra para outra bag e ate agora nao veio.****
Essa sorte eu nunca tive
S O R T E D O C A R A M B A -
E mesmo tendo macete acha que alguém aqui vai falar? kkkkkkk
Eu racho! o melhor de tudo é ver o pessoal falando em sorte. que sorte é essa que tu roleta 400 500 caixas e n vem nada?
Amigo, o tempo de seca chegou no mercado negro! -
Peguei sempre as armas de GP com 30 caixas.Nada mais nada menos.
-
Pra mim ganhar uma eu gastei essa base de caixas ai também, isso no mn antigo lembro que ganhei ela na metade da barra, já a um tempo atraz ganhei outra com 1 cx só :v acho que onde seria o 20% na roleta. compra 60 cx e tenta rodar só no 3% e 50%. eu ganho mn de gp assim hj em dia :v
-
Por mais que seja questão de sorte, eu costumo seguir algumas estratégias que tenho em mente, e normalmente costumo ganhar a arma
-
Mercado Negro é pura sorte (apesar de eu ter certeza que as armas de GP gostam mais de mim que as de ZP...)