Tela Azul da morte a o iniciar o jogo
Bom estou com esse problema de tela azul desde 2017 desde lá nunca mas consegui jogar crossfire em casa so apenas em lan houses e etc seguinte eu estava jogando 1 dia de boa fui dormir e no outro dia fui abrir o jogo e meu pc deu uma tela azul e em logo seguida ele reniciava ai tentei outra vez e o mesmo problema fui pesquisar mas sobre o problema e ninguem sabia explicar o motivo ai mandei um ticket aqui e alguns mod/gms me responderam mandando eu fazer tal coisas e mesmo assim nao resolvia nada então deixei de lado e parei de jogar o jogo quando voltei hj dia 28/01/2019 fui baixar o jogo para ver se o erro tinha saido e até agr nada meu sistema operacional e windows 7 64 bits espero que me ajudem por favor estou desde 2017 sem jogar um jogo que eu amo
Comentários
-
Boa tarde!
Para você ter mais detalhes do porquê isso ocorre, peço que analise a tela azul, tire print ou foto. Assim você facilmente poderá procurar pela solução do erro.
Preste atenção nesses dois campos aqui.
(Fonte da imagem: Tecmundo) -
Bom a minha tela azul ele mostra o seguinte erro win32k.sys e xhunter1.sys
-
Dinnnnnnnkaa escreveu: »Bom a minha tela azul ele mostra o seguinte erro win32k.sys e xhunter1.sys
Bom, o erro win32k.sys é causado por hardware defeituoso ou por arquivos corrompidos do driver do dispositivo. Você pode pesquisar por"Win32k.sys - Como corrigir os erros de tela azul" que certamente encontrará a solução.
Já o Xhunter1.sys é um driver que é utilizado pelo XIGNCODE3, ele pode estar corrompido ou apagado, você pode tentar procurar pelo download de uma versão recente manualmente.
Se você não conseguir corrigir esses problemas, ou tiver pouco conhecimento de como fazer, faça a instalação limpa do CrossFire. Retorne caso precise de mais ajuda, boa sorte. -
Olá, bom fiz os seus passos atualizei os drivers e até agora nada o erro continua e agora so aparece o xhunter1.sys o win32k.sys saiu, aff eu queria tanto jogar estou a 1 ano sem poder jogar um jogo que eu amo pa caramba
-
Dinnnnnnnkaa escreveu: »Olá, bom fiz os seus passos atualizei os drivers e até agora nada o erro continua e agora so aparece o xhunter1.sys o win32k.sys saiu, aff eu queria tanto jogar estou a 1 ano sem poder jogar um jogo que eu amo pa caramba
Bom, se não conseguiu fazer a correção dos arquivos, faça a instalação limpa.
Se mesmo assim esse problema voltar a acontecer, abra um ticket no suporte técnico relatando todas essas informações que você me passou. Não desista!
Caso necessário me procure. -
Ola amigo então eu mandei ticket e ele me falou para eu fazer a mesma coisas que voce disse e ainda nao resolveu nada
-
Amigo quando o meu fico assim era problema na minha memoria Ram,corrompida troquei e resolveu tenta levar ele a um tecnico para fazer um orçamento com sua memoria ram