Erro!!!! Helppp
Boa tarde, então estou com esse problema desde ontem e nada e ninguém consegue resolver, já tentei logar em outro pc e nada, já loguei com outra conta no meu pc e entra normalmente, mas quando eu entro com a minha, sempre que eu entro no servidor o jogo fecha!
Então, já atualizei os drivers, reinstalei o jogo, já fiz tudo que é possível eu acho, mas a última vez que eu loguei, eu ganhei a AK-CANÁRIO e coloquei ela para vender, quando eu vi que alguém comprou (pelo site), eu fui logar e não estava mais entrando em nenhum server, sempre o jogo fechava, isso não é só no meu computador, mas em outros tbm, Será que pode ser um BUG com a venda da AK-47 CANÁRIO?
Então, já atualizei os drivers, reinstalei o jogo, já fiz tudo que é possível eu acho, mas a última vez que eu loguei, eu ganhei a AK-CANÁRIO e coloquei ela para vender, quando eu vi que alguém comprou (pelo site), eu fui logar e não estava mais entrando em nenhum server, sempre o jogo fechava, isso não é só no meu computador, mas em outros tbm, Será que pode ser um BUG com a venda da AK-47 CANÁRIO?
Comentários
-
Acho que não tem possibilidade nenhuma ser dá venda do seu item, já tentou relatar o mesmo ao suporte técnico? Aguardo resultados.
-
Obrigado, acabei de enviar um ticket!