Ranked cai perde os pontos e não me permite reentrada.
Tenho tido problemas com a ranked, ao tentar entrar em alguma a sala cai e eu perco os pontos como se tivesse abandonado a partida.
Ao tentar novamente a reentrada o a sala carrega e cai novamente somente hoje perdi sem jogar 40 pontos, gostaria de uma solução para esse tipo de problema.
Ao tentar novamente a reentrada o a sala carrega e cai novamente somente hoje perdi sem jogar 40 pontos, gostaria de uma solução para esse tipo de problema.
Comentários
-
Boa noite, L3A0.
Em razão do problema estar relacionado com jogo diverso da moderada por mim, bem como a área estar errada, você deve criar um tópico na área correta. Ainda, espere que algum moderador do jogo lhe responda com a solução.
Para problemas relacionados ao CrossFire BR utilize a área de suporte técnico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-t%C3%A9cnico
Aparece algum erro quando a partida não se inicia ?Aguardarei respostas ! -
Tenho tido problemas com a ranked, ao tentar entrar em alguma a sala cai e eu perco os pontos como se tivesse abandonado a partida.
1- Famoso erro conexão em espera 101 ou 83, SIMPLESMENTE Ñ TEM O QUE VC FAZER PARA RESOLVER ESTE ERRO! A única solução é comprar ExitLag por 19,50/mês. Se vc ñ quer gastar dinheiro e perder pontos na Rank, jogue umas 3 por dia para n cair seu nível ou pare de jogar Rank, INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE!
2- Vão falar pra vc fazer vários tutoriais, mas nenhum funciona, vão falar para vc entrar em contato com o suporte, vão te passar uns testes lá, a resposta final, é que o PROBLEMA É O SALTO DA ROTA DA SUA OPERADORA DE INTERNET, ou seja, siga a etapa 1 para ñ se aborrecer mais. -
Não tem tela de erro simplesmente a ranked cai e come os pontos, tela de erros só acontece em salas normais na ranked somente cai e perde os pontos, acabei de perder mais 40.
-
Acontece comigo tambem, eu inicio a ranked, carrega ate 45% e trava por uns 5 segundos, logo depois tela preta e a mensagem de erro de conexão, ai não da mais pra voltar pra partida normalmente, de 10 sala 2 acontece isso tanto na ranked quanto sala normal
-
aguardo contato, como disse e outros também disseram a ranked cai como descrito acima pelo esmael e não apresenta erros, apenas consome os pontos e no meu caso não consigo reentrar na partida.
-
Não é possível nós identificar se aconteceu a perda do sinal/dados até nossos servidores ou se sua internet foi desligada, ocasionando em uma punição de 30 min. Antigamente quando a conexão era perdida o jogador não perdia pontos, mas todos começaram a abusar, desligando a internet propositalmente.
Estamos com instabilidades em vias/rotas que levam os dados até os servidores Z8Games, ocasionando está "Desconexão" e impossibilitando de voltar. Estamos aguardando o problema ser resolvido. -
nesse caso poderiam então pelo menos verificar o por que não consigo reentrada? pois algumas vezes ela so recarrega e cai.
-
Guerreiro, pode ser um problema com sua internet mesmo, diversas vezes a minha internet está ruim e cai...
-
Pessoal não tem como a internet ser ruim. eu tenho uma internet de 100 megas de velocidade vivo fibra ótica e um pc i5 de 4 gigas placa dee video o fato e que esta super injusto esse sistema de pontos por falha do jogo preciso de uma solução ja perdi mais 20 pontos nesse momento...basta o gm verificar os acessos das contas que ele consegue ver pelo salvar replay que nem do jogo participei e tentei varias reentradas.
-
Pessoal não tem como a internet ser ruim. eu tenho uma internet de 100 megas de velocidade vivo fibra ótica e um pc i5 de 4 gigas placa dee video o fato e que esta super injusto esse sistema de pontos por falha do jogo preciso de uma solução ja perdi mais 20 pontos nesse momento...basta o gm verificar os acessos das contas que ele consegue ver pelo salvar replay que nem do jogo participei e tentei varias reentradas.
Como dito no inicio deste tópico, poderia nos passar mais detalhes? aparece algum erro?
TODO erro Desconectado do Servidor está relacionado a conexão entre sua internet e nossos servidores, logo, qualquer interrupção no sinal você é desconectado da partida, e, não é possível identificar se houve uma falha ou não. Para um suporte de mais qualidade poderia responder as perguntas iniciais?
-
Como dito no inicio deste tópico, poderia nos passar mais detalhes? aparece algum erro?
TODO erro Desconectado do Servidor está relacionado a conexão entre sua internet e nossos servidores, logo, qualquer interrupção no sinal você é desconectado da partida, e, não é possível identificar se houve uma falha ou não. Para um suporte de mais qualidade poderia responder as perguntas iniciais?
Então você quer dizer que quando a sala toda cai o problema é nossa internet? bacana você em fera, to tomando altos dc das partidas ranqueadas, não só eu, mas quase todos que estão na mesma sala, isso quando não são todos que toma, meu ping nas salas é 3, minha internet é boa até de mais, o problema é o jogo mesmo, -
Então você quer dizer que quando a sala toda cai o problema é nossa internet? bacana você em fera, to tomando altos dc das partidas ranqueadas, não só eu, mas quase todos que estão na mesma sala, isso quando não são todos que toma, meu ping nas salas é 3, minha internet é boa até de mais, o problema é o jogo mesmo,
Olá!
Vamos entender como funciona a conexão de casa até os servidores;
A conexão é medida através do PING/Latência, isto é um comando que serve para testar a conectividade entre equipamentos de uma rede. Com esse comando você descobre quantos milissegundos (ms) levam para um pacote de informações ir até um destino e voltar. Ou seja, isso significa que quanto menor o valor que ele retornar, mais rápida é sua conexão. Quando você abre o cliente do jogo e faz a autenticação (login com usuário e senha), você está ao mesmo tempo enviando e recebendo informação do Servidor. Em resumo, a informação sai do seu computador e vai para o servidor, e vice-versa.minha internet é boa até de mais, o problema é o jogo mesmo,
A velocidade contratada pela internet pode influenciar no Ping, mas isso para velocidades mais baixas. Por exemplo, para um jogo que utiliza tantos recursos como o CROSSFIRE, você não pode esperar que uma conexão discada ofereça um Ping baixíssimo. Caso o link seja muito pequeno para a quantidade de pacotes, haverá aumento na latência.
Vale também destacar alguns pontos:
- Não adianta ter somente velocidade de download (velocidade que você recebe as informações da internet), você também precisa ter uma boa taxa de upload (para enviar informações para a internet), até porque o jogo é de duas vias: você tanto envia informações ao servidor, quanto recebe dele;
- A sua velocidade contratada é apenas o link que chega até a sua casa. Agora imagine que o seu bairro tenha disponível um link de 300mb, mas a sua operadora vendeu no total 500mb (mais do que ela tem para oferecer e isso ocorre com frequência). O resultado é que em momentos de pico não haverá vazão suficiente para todo mundo e atrasos começarão a ocorrer;
- Mesmo que a sua operadora seja consciente e só venda o que tem para oferecer, o pacote poderá percorrer uma longa distância até o servidor. Nesse trajeto ele poderá encontrar rotas congestionadas ou percorrer rotas distantes. -
Bem não sei que detalhes vc procura, no caso como falei a minha internet e de 100 mega de velocidade, com taxa de uploud de 40% disso mas mesmo que fosse 10% ainda seria muita coisa, referente ao ping o meu ping fica em torno de 5 dentro do jogo, eu não sei que detalhes melhores dar do que o rapaz acima,
Acontece comigo também, eu inicio a ranked, carrega ate 45% e trava por uns 5 segundos, logo depois tela preta coisa que no meu caso não ocorre porem volta a carregar mais um pouco acho que 85% e caiai não da mais pra voltar pra partida normalmente, de 10 sala 2 acontece isso tanto na ranked quanto sala normal
a minha isso acontece na ranked porem sala normal que apresenta erro eu simplesmente saio e entro em outra e depois volto e pronto funciona o problema e a ranked. -
Recomendo darem uma olhada no meu topico :P
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1170834-alternativa-para-dc-em-ranked