enviar erro de relatorio
, bom quando abro meu cf , automaticamente o usa da minha cpu vai em 100% , vou no gerenciar de tarefas em processo e meu cf fica a 99 / 100 , ae o jogo fexa sozinho e da enviar erro de relatorio ou somente fexa mesmo ,
alguem poderia ajudar ? Obs somente cf aberto pf ajudem !
alguem poderia ajudar ? Obs somente cf aberto pf ajudem !
Comentários
-
Esse guia tem todas instruções para que você esteja corrigindo esse erro.
-
Esse problema pode ser causado por drivers desatualizados ou superaquecimento da máquina.
Dê uma olhada aqui como você pode estar resolvendo esse erro.
Caso o erro persista, volte a responder o tópico. -
não resolveu pessoal , o computador fica em 100 % de uso somente quando abre o cf mesmo olhei a bios e ta no desempenho recomendavel qual quer outro jogo que abro fica normalmente Obs: tou sem placa de video ajudem ?
-
eohiguinn157 escreveu: »não resolveu pessoal , o computador fica em 100 % de uso somente quando abre o cf mesmo olhei a bios e ta no desempenho recomendavel qual quer outro jogo que abro fica normalmente Obs: tou sem placa de video ajudem ?
Então, agora que você comentou sobre não ter placa de vídeo, esse pode ser o problema.
Os requisitos mínimos do CrossFire, exige que você tenha uma placa de video. Já deu uma olhada nos requisitos?
Mais alguma dúvida? -
mesmo sem placa de video meu fps roda a 200 , e sempre joguei sem a placa e so agora que veio dar esse poblema , meu pc tem todas as config acima disso que eles pedem so nao tem a placa de video