Modo WOGL em ranqueadas.
Gostaria de saber se a galera gostaria que tivesse um modo WOGL em ranqueadas?
Com char, armas, mapas e acessórios de campeonato.
Com char, armas, mapas e acessórios de campeonato.
Comentários
-
Boa sugestão mais infelizmente modo WOGL em ranqueada não existe.
-
Seria interessante !
Seria mais justo, para aqueles que não usam arma pra apelar e não investe dinheiro no jogo e fica reclamando da apelação .
Nao sei se o jogo tem estrutura o suficiente pra decidir se o jogador estar apto ou não pra entrar na partida , com ou sem acessórios . -
Sugestão bem legal mesmo, com toda a certeza agradaria uma grande parte dos jogadores WOGL, mas não é costume fazer esse tipo de separação então acredito que talvez não seja sugestão muito viávelTópico movido para a área correta.
Dúvidas onde postar? -
Talvez uma Rankeada de Eliminação se encaixa melhor na sua ideia, com os mapas já contendo armas de GP espalhadas pelo mapa.
Mais particularmente não curto. -
Seria interessante ter, aprovaria. Mas é difícil vir.
-
Acho que uma ranqueada de mestre do arsenal C.E ou C1S seria algo que chegaria mais perto do que sua sugestão tem objetivo, no quesito "mais justo" com todos usando as mesmas armas.
-
Mathewspesso escreveu: »Acho que uma ranqueada de mestre do arsenal C.E ou C1S seria algo que chegaria mais perto do que sua sugestão tem objetivo, no quesito "mais justo" com todos usando as mesmas armas.
Isso seria mais interessante mesmo ;o, legal, em relação a sugestão modo WOGL, é interessante, mas acho que não é a primeira vez que surge está ideia, porém até agora ela não foi atendida e não creio que ainda terá a possibilidade de ser adicionada ao jogo. -
Um tópico abordando o mesmo assunto foi criado há um tempo atrás, não foi aceito pela comunidade, pois tem muitos jogadores que gostam de 4Fun em estilo competitivo. :rolleyes:
-
Um tópico abordando o mesmo assunto foi criado há um tempo atrás, não foi aceito pela comunidade, pois tem muitos jogadores que gostam de 4Fun em estilo competitivo. :rolleyes:
A vontade de puxar M14 fala mais alto kkkkk -
Eu não concordo.
Adoro jogar de M4A1-Cyborg. -
Nesse caso seria bem melhor cria um servidor WOGL, já que não tem possibilidade de ter ranked com regras wogl.
-
Seria mais fácil eles colocarem a opção de comprar armas dentro do mapa igual a concorrência, seria incrível.
-
Seria muito legal se viesse, os meus choros iriam parar haha.
-
Se caso viesse, eu ia gostar bastante.
-
Ao entrar na Ranqueada e escolher a opção PD, o jogador deveria ter a opção de escolher o rank de PD 4fun ou rank de PD WOGL.
Dessa forma quem gosta de usar suas VIPs e armas em geral faria isso na ranqueada normal enquanto quem quisesse tentar algo mais ''difícil'' tentaria no rank WOGL. -
Já falaram muito sobre isso um tempo atrás. Não sei se no CFCN tem, mas provavelmente só vai ter esse modo aqui se lançar no CFCN.
-
Ótima sugestão, porém impossível !!