Quando vão arrumar o FPS?
Ja faz mais de 4 meses que este problema esta no jogo, ja mudei minha placa de video (uma GT 420 para uma 1050ti) aumentei a memoria, ate testei com outro processador (i3 para o i5) e nada, já formatei, desfragmentei disco ja fiz praticamente todos os tutoriais que tem na internet e nada resolveu, e vale resaltar que em outros jogos o FPS fica sem oscilar como no CF que vai de 180 para 30. 200 para 20, coisa que e absurdo, e gostaria de saber se alguem da equipe ja se pronunciou sobre isso, porque pelo que eu vejo são muitas pessoas que estão com este problema,e convenhamos o CF e um jogo antigo que não tem graficos de alta qualidade como jogos atuais e ta tendo este erro. Gostaria de uma resposta concreta sobre isso.
Comentários
-
Boa noite [USER="3026625"]Gongola89[/USER].
Já tivemos explicações oficiais e concretas pelo mesmo. Assim como já foi relatado, também foi dito que infelizmente não há previsto para ser resolvido.
Acredito que a Desenvolvedora entrará com providências sobre o mesmo, solucionando tudo. -
vamos ter que esperas mais 1 ano já esperamos 7 meses , o que custa esperar mais um pouco
-
Boa noite [USER="3026625"]Gongola89[/USER].
Já tivemos explicações oficiais e concretas pelo mesmo. Assim como já foi relatado, também foi dito que infelizmente não há previsto para ser resolvido.
Acredito que a Desenvolvedora entrará com providências sobre o mesmo, solucionando tudo.
Pode passar o topico onde eles deram essa tal explicação concreta?vamos ter que esperas mais 1 ano já esperamos 7 meses , o que custa esperar mais um pouco -
quando é que vcs vão aceita esse erro
-
Boa pergunta, é capaz de nem eles saberem, to tentando seguir acreditando que um dia isso vai ser resolvido mas tá osso !
-
O jeito é aguardar melhorias na atualização de fevereiro
-
estou tendo esse problema desde 2018 eh ate agora nada foi resolvido vem att vai att eh continua a msm coisa o jogo uma hora roda 125 a 178 fps eh depois cai pra 60 40 50 quero uma respota Z8 games por que o crossfire esta desse jeito
-
Pode passar o topico onde eles deram essa tal explicação concreta?
kkkkkkk né, triste isso o jogo aparenta estar largado, entra atualização e nada de arrumar o mais importante a jogabilidade.
Olá!
Não foi através de tópico que foi anunciado, no vídeo ConexãoZ8 do mês de Agosto 2018 foi anunciado oficialmente o problema. A equipe entrou em contato com a desenvolvedora e aguarda a solução e otimização do jogo, isso é muito trabalhoso e requer muito tempo, nós estamos aguardando o problema ser resolvido.
Abaixo o vídeo onde foi anunciado oficialmente o problema de FPS/PING: -
olá!
Não foi através de tópico que foi anunciado, no vídeo conexãoz8 do mês de agosto 2018 foi anunciado oficialmente o problema. A equipe entrou em contato com a desenvolvedora e aguarda a solução e otimização do jogo, isso é muito trabalhoso e requer muito tempo, nós estamos aguardando o problema ser resolvido.
Abaixo o vídeo onde foi anunciado oficialmente o problema de fps/ping:demora mais de 7 meses para ser resolvido serÁ que a quantidade de zp que depositam nÃo ajuda a pagar os desenvolvedores. ?!
Esta discussão está fechada.