Muito decepcionado.
O que mais me entristece depois de 10 anos de Cross Fire, Juntando Cross NA com Cross AL.... é ver amigos veteranos deixando de jogar e partindo pra outros jogos pela falta de atenção dos responsáveis pelo jogo....
A cada atualização vem mais novidades para as alas VIP's.... Como se isso resolvesse o problema do jogo.... O jogo ja ta entulhado de armas.... só que ta deixando de ser um jogo... Ta uma coisa que parece manipulada...Parece que o jogo ta nerfando os jogadores e impedindo que cada um renda o que joga de verdade, e sim sejam manipulados para que o jogo pareça mais competitivo..... É incrível como as armas param de matar impedindo que o jogo rode limpo...... da uma sensação de raiva misturada com nojo e irritação.....
Eu já to desistindo........ Todos os meus amigos já abandonaram...cansaram de se sentir bots a força....... Um jogo que ultimamente só te estressa........ Eu Jogava com uma meta de no mínimo 1000 kills por dia.... Hoje em dia to me limitando a alguns eventos.....................As vezes entro e nem sinto vontade de jogar sabendo que não vou me divertir ou me distrair e sim me irritar.
Basta olhar como cada vez mais tem menos jogadores e mais salas vazias.... Só a Z8 não vê.... Tão preocupados em desenvolver mais VIP's, mais spops de soldadinhos com modelitos que nada tem a ver com o tipo de jogo.... O jogo ta precisando de programadores experientes e de analistas de sistema.......Ta parecendo the Sims de Moda......... O jogo não precisa de armas decoradas....Ta precisando de armas que sejam confiáveis.....que não te deixem na mão com munições de festim........ O Lag talvez seja resultado de tanto entulho de coisas que nada tem a ver, e totalmente desnecessárias ao jogo, como por exemplo as granadas olográficas e efeitos sonoros.....
Entristecedor .... Ver o jogo que na minha opinião, embora já considerado por muitos como velho, continua sendo o melhor , mas infelizmente abandonado pela falta de atenção.
Era um jogo bom.... Servidores lotados, salas cheias....... As armas eram confiáveis....... Se dava bem quem fosse mais voraz e mais habilidoso e com reflexos...... Hoje em dia nada disso conta.... Você não rende o que joga e sim o que o jogo permite.
A cada atualização vem mais novidades para as alas VIP's.... Como se isso resolvesse o problema do jogo.... O jogo ja ta entulhado de armas.... só que ta deixando de ser um jogo... Ta uma coisa que parece manipulada...Parece que o jogo ta nerfando os jogadores e impedindo que cada um renda o que joga de verdade, e sim sejam manipulados para que o jogo pareça mais competitivo..... É incrível como as armas param de matar impedindo que o jogo rode limpo...... da uma sensação de raiva misturada com nojo e irritação.....
Eu já to desistindo........ Todos os meus amigos já abandonaram...cansaram de se sentir bots a força....... Um jogo que ultimamente só te estressa........ Eu Jogava com uma meta de no mínimo 1000 kills por dia.... Hoje em dia to me limitando a alguns eventos.....................As vezes entro e nem sinto vontade de jogar sabendo que não vou me divertir ou me distrair e sim me irritar.
Basta olhar como cada vez mais tem menos jogadores e mais salas vazias.... Só a Z8 não vê.... Tão preocupados em desenvolver mais VIP's, mais spops de soldadinhos com modelitos que nada tem a ver com o tipo de jogo.... O jogo ta precisando de programadores experientes e de analistas de sistema.......Ta parecendo the Sims de Moda......... O jogo não precisa de armas decoradas....Ta precisando de armas que sejam confiáveis.....que não te deixem na mão com munições de festim........ O Lag talvez seja resultado de tanto entulho de coisas que nada tem a ver, e totalmente desnecessárias ao jogo, como por exemplo as granadas olográficas e efeitos sonoros.....
Entristecedor .... Ver o jogo que na minha opinião, embora já considerado por muitos como velho, continua sendo o melhor , mas infelizmente abandonado pela falta de atenção.
Era um jogo bom.... Servidores lotados, salas cheias....... As armas eram confiáveis....... Se dava bem quem fosse mais voraz e mais habilidoso e com reflexos...... Hoje em dia nada disso conta.... Você não rende o que joga e sim o que o jogo permite.
Comentários
-
Pois é , realmente é super chato isso tudo que está acontecendo , todo dia um mesmo relato do mesmo problema.
A esperança acaba a cada atualização ,onde visa a melhora e parece que nada é feito .
É inadimisvel a quantidade de hackers , agora quanto ao lag o que resta é aguardar, nada mais .
Espero que este ano de 2019 o jogo seja realmente ajustado e voltar como era antes . -
Exatamente, estou com um problema e infelizmente, este, ainda não foi respondido, e vou parar de jogar também...
-
Amigo eu tento e tento parar de jogar mas não consigo, infelizmente o jogo está com as condições péssimas eu tambem vejo amigos migrando para outros jogos , eu mesmo quase fiz isso mas pensei bem e to confiante q a z8 vai melhorar o estado do jogo... acada atualização um problema diferente mas espero a mudança
-
Complicado....Chegando a conclusão que não adianta reclamar por aqui...A cúpula da Z8 nem vê o que relatamos..apenas os GM que pouco ou nada podem fazer.... Geralmente são VIPs....Não sentem o problema na carne......
É fácil upar com VIPs nas Bag.... é fácil jogar com poderes que nerfam os jogadores de GP.....
O Jogo perdeu o real sentido de jogo...Ta injusto, Ta surreal... Jogadores bons sendo feitos de BOTs a força pra fazer a alegria dos pagantes....
Quem tem mais VIPs Upa mais rápido..... E lá se vai o senso de Honra.... O senso de TOP 1 de verdade........Aqui vence quem paga mais, essa é a realidade....
É a realidade do Brasileiro mesmo... O jogo ta nojento....Jogar evento de 30 horas sendo roubado ta estressante demais...
Mas não adianta falar...Nada vai ser feito a respeito...Novas VIPs virão e terão que ser melhores que as ja lançadas...e para que consigam essa ilusão vão nerfar mais ainda as armas de GP e as próprias VIPs mais antigas...... Seria mais honesto acabarem com o jogo gratuíto e tornarem apenas para quem pagasse por VIPs... Ai os VIPs entenderiam do que to falando....quando notassem que leva vantagem quem pagar por mais VIPs........ Por em quanto vão dizer que to falando abobrinha...afinal...eles levam vantagens sobre nós...... Pra eles ta tudo bem...... Só uma dica..... EXPERIÊNCIA não se compra, não se vende , nem se doa...Experiência se conquista........ O que vejo aqui é muita patente alta comprada através da experiência doada através das VIPs..... Quero ver uparem pelo próprio esforço.... Isso seria ser TOP ..... Mas daí vai do senso de justiça ou de ilusão de cada um.....
Não é preciso falar mais nada.... Os servidores, canais e salas cada vez mais vazios falam por si..... -
O numero de armas está meio exagerado;
O jogadores ficam velhos e como os players são filhos de "pião", se veem obrigados a nunca fazer suas faculdades e ter que começar a trabalhar para sustentar os país;
O Brasil parece está caminhando bem, mas continua desigualasso, o que pode explicar o baixo investimento de players filhos de pião" (me incluo nessa categoria);
E a unica coisa que me entristece e ver gestores de um país recebendo altissimos salários para ajudar a afundar o seu próprio Estado porque não aceitou parte do jogo sujo que praticavam e durarou mais de dois anos (só de lá para cá, já desenvolvi uma reforma... poderia contribuir para o crescimento economico do país e até praticas saúdaveis de segurança publica inteligente), mas fico tagarelando em fórum de um game, em mensagens privadas de empresas e até hoje ninguém reconheceu mérito (por isso tenho jogado pouco). -
colocaram muitas coisas e não removeram outras que o jogo ficou pesado e chato , as vezes o pouco e com qualidade faz diferença invés de muito conteúdo e sem qualidade , agora depois da atualização do batle Royale o jogo começou a cair o fps , todos jogadores virão isso menos a z8 , por isso jogadores estão parando , dos meus amigos que jogava Crossfire só sobrou eu lamentável!
-
Sinto saudades do tempo em que o problema do cross era apenas os Hackers.... Hoje em dia os poderes dados aos VIPs fazem um pouco do papel que os programas hackers fazem...Velocidade, recoil, ****% de exp pra upar, e por aí vai..... e cada vez os jogadores de GP são transformados cada vez mais em BOTs pra fazer a alegria dos pagantes.....
Se não ta acontecendo isso, é isso que está aparentando..... É isso que ouço dos amigos que abandonaram o jogo..e é isso que sinto quando descarrego uma mg 36 na cabeça de algum adversário e vejo a munição acabando e ele se virando e dando um único tiro e me matando em quanto recarrego......É isso que sinto quando vejo uma arma com 100 munições parecendo programada pra fazer apenas um kill por carga...como se apenas 1 munição não fosse de festim.....quando o jogo parece programado pra não deixar o placar abrir vantagem larga, fazendo com que as armas não causem dano............ Conheci esse jogo quando as armas eram confiáveis......Quando 1 unico tiro de qualquer arma na cabeça bastava para fazer 1 kill........Hoje em dia nota-se claramente que o jogo te sabota... Te impede de desenvolver seu jogo........ Ontem mesmo entrei numa ranqueada contra uma equipe inteira de vips...e minhas armas nem cosquinha pareciam fazer..... Acho que pra esse jogo voltar a ser bom, seus administradores (Seja a Z8 ou seja a Smilegate,... pois uma empurra a culpa para a outra da decadência do jogo).......precisam fazer uma coizinha básica.... Se por no lugar daqueles que estão sendo nerfados para ver como é bom...... Ai sim quem sabe recuperam o senso do que é um verdadeiro jogo onde seus jogadores possam jogar aquilo que jogam de verdade sem serem prejudicados pela ambição das vendas de VIPs..... Venderiam muito mais VIPs se o jogo voltasse a ser justo.....com certeza os servidores e salas voltariam a lotar e mais compradores apareceriam.................. Basta um pouquinho de bom senso.... -
Mais de 5 meses que os PLayers estão falando do FPS e nada acontece sem noticias sem nada a Respeito do FPS. Cada atualização o jogo Diminue FPS para mim, meus amigos estão parando de jogar aos Poucos, 70% das pessoas que eu conheço pararam de jogar CF por problema de FPS.
-
E assim vamos perdendo mais um game...
-
Boa tarde, rapaziada!
Já vai fazer um mês que não consigo jogar.
Toda vez que entro dentro da partida, meu jogo acaba fechando sozinho.
Já procurei ajuda da z8 games, eles nunca me ajudam
Vou parar de jogar tbm é o jeito...