Rankeada De Facas CS1
Mudar algum dos modos da Rankeada às vezes é sempre bom para variar. Particularmente gosto muito das partidas Rankeadas de modo faca (C.E), mais ter um tipo de modo que vc depende somente de vc e não do time seria muito bom. E no lugar poderiam substituir pela Rankeada de mutação, pq acredito que poucas pessoas jogam esse modo na Rankeada, eu mesmo só consegui jogar 3 vezes, inicio quase todos os dias e não encontro jogador para iniciar a partida. Então deixo aqui minha sugestão para Rankeadas de modo faca em cada um por si.
Comentários
-
Curti sua sugestão, não é má ideia eu com certeza iria jogar, não gosto muito de ranqueada de faca porque eu acho que são poucos jogadores de cada lado e também por preferir PD.
-
vixe C.1.S até eu iria, Gostei da sugestão, vai que dá certo , Z8games de uma olhada aqui!!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não é uma boa ideia devido ao fato de vários jogadores fazerem parte do mesmo clã ou ciclo de amizade.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sou jogador de modo faca e sei bem a dor de cabeça que é quando vários jogadores amigos se juntam na mesma sala e não se matam entre si, que aliás, é antijogo! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sou totalmente contra![/FONT] -
sou contra, unico modo que eu gostaria que coloca-se em modo ranked battle royale