z8 oq ta acontecendo com Cf
Eu estou sendo roubado pela 2 vez tendo q trocar a senha email po jogo ta ruim ja caindo fps agora nego de rack consegue a minha senha sendo q nao jogo alen do cf e nao passo senha pra ngm mds faliu ja ponhei zp atoa entao aki
Comentários
-
Pra você recuperar sua conta, você vai precisar criar uma nova conta e com essa nova conta abrir um ticket no suporte técnico, informando que você necessita de suporte para outra conta e selecionar "roubaram minha conta".
Para abrir um ticket: Espero ter te ajudado, se precisar de mais auxílio, responda aqui em baixo.
Boa sorte! -
tenta solucionar seu problema abrindo um ticket no suporte técnico.
-
japapa1246 escreveu: »Eu estou sendo roubado pela 2 vez tendo q trocar a senha email po jogo ta ruim ja caindo fps agora nego de rack consegue a minha senha sendo q nao jogo alen do cf e nao passo senha pra ngm mds faliu ja ponhei zp atoa entao aki
também n consigo entrar na minha conta [ da conta e senha invalida resolvam isso -
IGORZIN11121 escreveu: »
também n consigo entrar na minha conta [ da conta e senha invalida resolvam isso
gastei dinheiro nisso e vocês n resolvem isso -
gastei dinheiro nisso e vocês n resolvem isso
já tou uma semana quase sem jogar -
a conta e [STXassassin] q n consigo entrar no jogo
-
também n consigo entrar na minha conta [ da conta e senha invalida resolvam isso
Ué ,não entendi .
voce consegue entrar no fórum mas não consegue entrar no jogo ?
A senha é a mesma .
aproveita que você está no fórum e vá em administração de conta e tenta alterá-la , caso não consiga tente abrir um ricket relatando seu problema ,lá eles vão te ajudar a recuperar a senha e mandar as coordenadas de como proceder pro seu e-mail , boa sorte . -
So to dando dinheiro pra vcs e vcs nao da arma so rodo essa roleta atoa n vem nada, q jogo e esse .. Pelo amor
-
So to dando dinheiro pra vcs e vcs nao da arma so rodo essa roleta atoa n vem nada, q jogo e esse .. Pelo amor
O fato de você não ganhar nada, não tem nada a ver com a administração do jogo, amigo.
Eu já coloquei uns 200 reais e não ganhei nada, já botei 20 reais e já ganhei 2 armas, isso é de sorte, não tem nada a ver com o jogo, se você tá bravo que não vem ''nada'' faça um passo simples, não bote mais ZP. -
Abre o suporte do jogo, eles vão te ajudar no processo de segurança da sua conta.
-
Amigo quando isso acontece geralmente é players que logan suas contas em lan house etc...
tenta sana esse problema mandando um ticket pra z8
concerteza irão te ajudar -
Manda ticket...
Galera tenham o seu email verificado, evita todo esse estresse, namoral!
Boa sorte carinha! -
não vai cair as cx do evento de final de semana cf pelo amor de deus em, deixa muito a desejar.. assim da vontade de partir pra outro game, jogo já foi o melhor, hj não dão atenção !!