Sugestão de caixas para ALA VIP
Que tal se viesse uma edição da ALA VIP com algumas caixas cheia de soldados?
Super Caixa Soldados 1
DX
Fox
Fox Espiã
Oficial Ming
Super Caixa Soldados 2
Caçadora de Zumbi
Cobra
Trinity Vitoriosa
Suzy
Super Caixa Soldados 1
DX
Fox
Fox Espiã
Oficial Ming
Super Caixa Soldados 2
Caçadora de Zumbi
Cobra
Trinity Vitoriosa
Suzy
Comentários
-
Gostei da sua sugestão, mas acho meio impossivel eles colocarem uma VIP e ainda mais recente, em uma caixa da ala VIP.
-
Mathewspesso escreveu: »Gostei da sua sugestão, mas acho meio impossivel eles colocarem uma VIP e ainda mais recente, em uma caixa da ala VIP.
Tem a Suzy dos grupo musical miss A, a Susy vip eles colocaram com s, acho que foi pra não confundir.
Cara, eu nunca ganho nada nessa ala vip, pode vir até a D.E SD ares que vi no fórum, eu não roleto mais, eu desisti dela! -
Super Caixa Soldados 1
DX
Fox
Fox Espiã
Oficial Ming
Super Caixa Soldados 2
Caçadora de Zumbi
Cobra
Trinity Vitoriosa
Suzy
Hmm eu nao acho possivel uma caixa assim na ala vip mais seria bem legal se eles colocassem por 7dias gratis o Cobra ou Fox Espiã -
Super Caixa Soldados 1
DX
Fox
Fox Espiã
Oficial Ming
Super Caixa Soldados 2
Caçadora de Zumbi
Cobra
Trinity Vitoriosa
Suzy
Eliminando a Suzy ali, e a trinity vitoriosa, adicionando outra ai sim acho quer seria possível vir umas caixas de personagens; -
Sobre o personagem vip. Acho inviável !
Entre as outras opções, seria muito legal umas caixa de soldado para o MN. -
Na Black Friday veio personagens junto com armas na mesma caixa. Quem sabe venha algo parecido este ano?!
Com relação a Suzy que ele citou, provavelmente é esta aqui do MISS A. Essas personagens provavelmente não voltam mais.
-
Essa caixa 1, meu deus do céu. O que é isso?
Já quero no próximo mês!
Parabéns pela sugestão, é realmente muito boa. -
Na Black Friday veio personagens junto com armas na mesma caixa. Quem sabe venha algo parecido este ano?!
Com relação a Suzy que ele citou, provavelmente é esta aqui do MISS A. Essas personagens provavelmente não voltam mais.
Sim galera, a Suzy que eu mencionei como sugestão não é a vip só para deixar claro! -
Tem a Suzy dos grupo musical miss A, a Susy vip eles colocaram com s, acho que foi pra não confundir.
Cara, eu nunca ganho nada nessa ala vip, pode vir até a D.E SD ares que vi no fórum, eu não roleto mais, eu desisti dela!
Ahhh sim verdade, tinha esquecido dela, mas duas susy no jogo pelo menos minha confusão teve fundamento hahaha. -
Legal , boas sugestões em ambas as caixas .
Quem sabe não vem esse ano