Entrada nas partidas
Quando o personagem entra numa partida ou renasce nos modos c1s e c.e muitas vezes logo de cara é baleado por um jogador que ta perto, eu acho isso errado e o certo seria ele ter imunidade por uns 2 segundos porque não é justo já ir entrando na partida sendo um bot e nem mesmo ao renascer, acho que todos deve ter o direito de se defender (no jogo é claro) e pra isso tinha que ter essa imunidade pra ele ver que tem inimigo em volta pra tentar se defender
Comentários
-
Mas tem, o soldado tem uma imunidade de 2 segundos sim. As vezes essa imunidade falha e é possível matar atirando no momento certo. Primeiramente vamos ver o que os demais acham do mesmo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse respawn de 2-3 segundos já foi muito criticado.
Não gostaria que voltasse a ser como antes, acho bem legal a forma de como está agora.[/FONT] -
bem, eu particularmente nunca senti essa imunidade funcionar, sempre entro "morto nas partidas" kkkkkkkkk
-
Mas já tem essa imunidade mas dependendo da hora você pode mata-lo.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1169357][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse respawn de 2-3 segundos já foi muito criticado.
Não gostaria que voltasse a ser como antes, acho bem legal a forma de como está agora.[/FONT][/QUOTE]
Concordo com você, lembro que antes essa imunidade demorava tanto que quando alguem spawnava perto de mim eu já aceitava a morte, agora não, agora tá mais balanceado, na minha opnião. -
Tem diversos problemas a ser resolvidos, isso só iria deixar a comunidade com mais raiva. melhor deixar assim mesmo.
-
Entendi nada da opinião de vcs, eu disse que sempre entro levando bala nas salas de c1s e também ao renascer se tem alguém do lado ele já mata...não sei de que Spawn vcs tão falando e nem dessa imunidade de 2-3 segundos. so vcs vê isso que nunca vi, inclusive eu mesmo mato os que acabam de nascer, sinceramente não vejo nada de imunidade
-
Não acho bom voltar não...
Está muito bom do jeito que está.
Uma vez que o mesmo já foi alterado para ser assim, não vejo necessidades de voltar a ser como era. -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1169633]Não acho bom voltar não...
Está muito bom do jeito que está.
Uma vez que o mesmo já foi alterado para ser assim, não vejo necessidades de voltar a ser como era.[/QUOTE]
e como era? acho que não peguei esse tempo -
Mas tem, o soldado tem uma imunidade de 2 segundos sim. As vezes essa imunidade falha e é possível matar atirando no momento certo. Primeiramente vamos ver o que os demais acham do mesmo.
parece que esse é o problema então ne? tem a imunidade mas nem sempre funciona -
Já teve uma imunidade no respawn desses modos, porém o jogador vira ''deus'' quando renasce, podendo matar 2 ou 3 enquanto toma tiro. Acho como está bem melhor !!
-
Concordo, o respawn poderia ser maior.
É muito ruim você mal nascer e já morrer, dai quando você vai matar o adversário parece bugado e o respawn dele parece estar superior ao seu, fica meio que injusto. -
flaviabscrj escreveu: »Concordo, o respawn poderia ser maior.
É muito ruim você mal nascer e já morrer, dai quando você vai matar o adversário parece bugado e o respawn dele parece estar superior ao seu, fica meio que injusto.
De acordo contigo plenamente, logico que ta pequeno nem sequer 1 segundo pois eu já entro morrendo e quando renasço e tem um atrás de mim já levo bala pelas costas sem ver nada -
finha0041564 escreveu: »Já teve uma imunidade no respawn desses modos, porém o jogador vira ''deus'' quando renasce, podendo matar 2 ou 3 enquanto toma tiro. Acho como está bem melhor !!
não parcero, ai teria que o respawn ser muito longo pra dar tempo vc matar 2, agente so tem q ter tempo pra se defender ou seja, 2 segundos ta bom, em 2 segundos alguém pode te surpreender de lado numa curva por ex e já entra nela te dando bala, vc pode ainda atingir ele por causa do respawn que te protegeu enquanto vc tava se localizando ainda naquele ponto e não ficar todo imune atirando no outro enquanto ele atira sem efeito em vc, nada ver -
Claro,olhando por esse lado é ate meio chato mesmo , quando é com a agente, nunca estamos satisfeitos ... mas é sempre bom vc chega na base inimiga e mata o inimigo sem que ele reaja,
só nao aceitamos quando acontece conosco... mas eu aprovo e curto o jeito que esta agora.. -
não parcero, ai teria que o respawn ser muito longo pra dar tempo vc matar 2, agente so tem q ter tempo pra se defender ou seja, 2 segundos ta bom, em 2 segundos alguém pode te surpreender de lado numa curva por ex e já entra nela te dando bala, vc pode ainda atingir ele por causa do respawn que te protegeu enquanto vc tava se localizando ainda naquele ponto e não ficar todo imune atirando no outro enquanto ele atira sem efeito em vc, nada ver
Já teve esses 2 segundos, e o pessoal rclamou muito. Por mim, que continue do jeito que está !! -
FernandoWebn escreveu: »Claro,olhando por esse lado é ate meio chato mesmo , quando é com a agente, nunca estamos satisfeitos ... mas é sempre bom vc chega na base inimiga e mata o inimigo sem que ele reaja,
só nao aceitamos quando acontece conosco... mas eu aprovo e curto o jeito que esta agora..
" é sempre bom quando chegamos na base inimiga e matar o inimigo sem que ele reaja" bem, isso me parece injusto ne? daí a desculpa é quando acontece com agente que é chato? então resumindo cada um tem sua vez de passar raiva do jeito que ta, já que hora vc leva bala ao aparecer e hora vc que mata o inimigo ao aparecer. sim por esse ângulo ta bom (ontem mesmo vi uma cena assim que o cara tinha acabado de renascer na minha frente e eu meti bala e já morreu de novo quase no mesmo segundo que nasceu rs) -
" é sempre bom quando chegamos na base inimiga e matar o inimigo sem que ele reaja" bem, isso me parece injusto ne? daí a desculpa é quando acontece com agente que é chato? então resumindo cada um tem sua vez de passar raiva do jeito que ta, já que hora vc leva bala ao aparecer e hora vc que mata o inimigo ao aparecer. sim por esse ângulo ta bom (ontem mesmo vi uma cena assim que o cara tinha acabado de renascer na minha frente e eu meti bala e já morreu de novo quase no mesmo segundo que nasceu rs)
Cara realmente isso é injusto para quem passa por isso muitas vezes , mas infelizmente não podemos mudar nada, no maximo é nos postarmos coisas relevantes a isso pra que talvez eles mudem esse renascer sem imunidade, mas eu ainda aprovo o jeito que está, as vezes nunca estamos satisfeitos, do jeito q o jogo está eu acho meio dificil eles se preocuparem com respawn
tendo Queda de fps, xiters, ping alto, etc.... tudo isso pra eles resolverem , acho meio dificil eles pensa em muda o tempo de imunidade ao nascer tendo varios outros problemas pra resolver.... -
FernandoWebn escreveu: »
Cara realmente isso é injusto para quem passa por isso muitas vezes , mas infelizmente não podemos mudar nada, no maximo é nos postarmos coisas relevantes a isso pra que talvez eles mudem esse renascer sem imunidade, mas eu ainda aprovo o jeito que está, as vezes nunca estamos satisfeitos, do jeito q o jogo está eu acho meio dificil eles se preocuparem com respawn
tendo Queda de fps, xiters, ping alto, etc.... tudo isso pra eles resolverem , acho meio dificil eles pensa em muda o tempo de imunidade ao nascer tendo varios outros problemas pra resolver....
Verdade,, concorco contigo nesse sentido ai. So ñ concordo com problemas de fps e ping alto de que tanto fala. As vezes isso parece coisa de jogador mal informado sobre tecnologia ( o cf é uma jogo pesado e requer um equipamento de ultima geração alem de uma rede sem congestionamentos visto que o jogo faz transferencia de dados pesada e massiva, daí querem que o ping seja estavel todo tempo) -
Verdade,, concorco contigo nesse sentido ai. So ñ concordo com problemas de fps e ping alto de que tanto fala. As vezes isso parece coisa de jogador mal informado sobre tecnologia ( o cf é uma jogo pesado e requer um equipamento de ultima geração alem de uma rede sem congestionamentos visto que o jogo faz transferencia de dados pesada e massiva, daí querem que o ping seja estavel todo tempo)
Verdade mas vamos fazer oq né amigo ? somos só mas 2 no meio de milhões esperando a mudança, e melhorias para o nosso game. -
FernandoWebn escreveu: »
Verdade mas vamos fazer oq né amigo ? somos só mas 2 no meio de milhões esperando a mudança, e melhorias para o nosso game.
Olá amigo.
Não é assim que funciona, estamos sempre de olho nos tópicos criados e o feedback da comunidade é essencial para mudanças no game. Agora problemas como o FPS exige mais trabalho e não cabe a Z8Games resolver, estamos aguardando a desenvolvedora corrigir o mesmo. -
Olá amigo.
Não é assim que funciona, estamos sempre de olho nos tópicos criados e o feedback da comunidade é essencial para mudanças no game. Agora problemas como o FPS exige mais trabalho e não cabe a Z8Games resolver, estamos aguardando a desenvolvedora corrigir o mesmo.
Desculpe meu prezado pq tenho que dizer que é mais ou menos assim que funciona sim, vc bem como os demais mod em teste é que são flexiveis e até ja tive apoio de uns aí em teste em uma ideia de melhoria e evento meus, mas os antigos e os gms e corte suprema meu caro ñ liga a minima pra comunidade(cadê a mudança que toda a comunidade espera no painel de avisos que tem aquele pisca-pisca maldito que ninguem gosta? Ja houve postura da suprema corte a isso) nada. Outra coisa é o leilão (e eu nem fiz tópico sobre isso), que so agora vou falar e pra ti somente, ele ñ é muito bom, a gente so vende o que recebe e o que recebe pra usar ou vender nem sempre é útil ou vende, meu armazem ta cheio de vips ametistas e esmeraldas, mas temos várias armas repetidas no bau e ñ podemos vender, isso sim seria lailão ne vender itens simples que dura 7 dias ñ....ja critiquei esse leilão, alguem ao menos respondeu? Nunca!!! Cara o problema ñ é fps, ñ é ping pq isso é coisa de cada um por conta de pc antigo sem potencia e interrupções eletromagneticas ao longo do trajeto dos dados. A z8 e smilegate tem q se preocupar com hacking e democracia da comunidade entende? Dar mais valor e atenção ao jogador como pessoas e ñ apenas como jogadores/clientes ok? .....
sem mais por hora e obrigado -
Os moderador em teste não são "novatos" no fórum, nós usamos o fórum diariamente, não foi algo do dia pra noite. E após entrar na equipe e entender como funciona tudo, eu mudei meus pensamentos. A equipe sempre está informada do que está acontecendo, não há nenhuma falta de interesse de progredir com o game. A cada área um cargo diferente, os GM's (Game Masters) estão sempre testando e corrigindo BUGs e problemas, já os SC's (Suprema Corte) punem diversos CHEATER's por semana, e os moderadores EM TESTE OU NÃO estão sempre fazendo a ponte entre a comunidade e os Game Masters.
Sobre o Leilão, foi feita uma alteração no preço minimo, isso para saber o feedback da comunidade em relação ao mesmo. Agora CHEATER's não é a unica preocupação da Z8Games, pois o mesmo está sempre a todo vapor corrigindo e mudando para deixar a comunidade satisfeita. Infelizmente não é possível agradar todos, e não significa que será de imediato. -
Os moderador em teste não são "novatos" no fórum, nós usamos o fórum diariamente, não foi algo do dia pra noite. E após entrar na equipe e entender como funciona tudo, eu mudei meus pensamentos. A equipe sempre está informada do que está acontecendo, não há nenhuma falta de interesse de progredir com o game. A cada área um cargo diferente, os GM's (Game Masters) estão sempre testando e corrigindo BUGs e problemas, já os SC's (Suprema Corte) punem diversos CHEATER's por semana, e os moderadores EM TESTE OU NÃO estão sempre fazendo a ponte entre a comunidade e os Game Masters.
Sobre o Leilão, foi feita uma alteração no preço minimo, isso para saber o feedback da comunidade em relação ao mesmo. Agora CHEATER's não é a unica preocupação da Z8Games, pois o mesmo está sempre a todo vapor corrigindo e mudando para deixar a comunidade satisfeita. Infelizmente não é possível agradar todos, e não significa que será de imediato.
Entendi, mas quanto ao xiters não!!!! quanto mais lutam contra eles mais crescem em número. acho que os esforços da z8 não ta dando conta, um anti hack so funciona contra hacks fracos mal feitos e simples, outros passam tranquilo e são esses é que mantem os desonestos jogadores presentes permanentemente e pra isso adotaram um método de disfarce conhecido na gíria deles como legit ou jogar legitando. assim os bons jogadores pensam que esses que tao de hack são bons de tiro sem saber que tão de hack de um jeito suave ou sorrasteiro e confundível. e se tratando de hackers não tem como agradar a ninguém pois todas as salas estão entupidas deles? alguém ta satisfeito? não entendo como pode alguém ta satisfeito -
Olá amigo.
Não é assim que funciona, estamos sempre de olho nos tópicos criados e o feedback da comunidade é essencial para mudanças no game. Agora problemas como o FPS exige mais trabalho e não cabe a Z8Games resolver, estamos aguardando a desenvolvedora corrigir o mesmo.
Olá amigo , Realmente não é bem assim, vc disse que FPs é uma coisa mas trabalhosa sim concordo , mas como uma empresa dessa, com bastante lucros não consegue resolver ? eu sei que nem tudo é dinheiro, mas se estão vendo que os msm que trabalham não estão dando conta, poderiam tenta outro modo de contratar alguem mas qualificado , não estou querendo diminuir ninguem, pq eu tambem nao sou nada, só estou dando minha opinião como player, espero tanto por uma mudança nesse game apesar q eu sou muito apaixonado por ele , só vejo criticas atras de criticas eu chego a fica meio bolado por que eu sei q vcs estão dando um jeito de resolver , mas só que o tempo passa rapido e o game esta ficando sem players, muitos estão migrando para outros jogos, Não quero ver o game acaba assim e eu não poder fazer nada.. -
Se continuarem desviando do assunto do tópico, terei que encerrá-lo.
Isso foi uma mudança que ocorreu à um tempo atrás e que foi muito apoiado pela comunidade, não acredito que querem trazer essa proteção de volta. -
Encheram o saco pra tirar, agora ta pedindo a proteção de 2 seg? kkkkk Acho que uma morte a mais no frag não vai fazer diferença
-
É um tanto chato as vezes, porquê não dá nem pra tentar matar a pessoa de tão rápido que é, ou por ela estar em um local que você não consegue a ver... Mas por outro lado é bom que treina um pouco o seu reflexo e agilidade no jogo.Não acho que deveria ser mudado.
-
Encheram o saco pra tirar, agora ta pedindo a proteção de 2 seg? kkkkk Acho que uma morte a mais no frag não vai fazer diferença
Uma morte ñ kkkkk quantas vezes vc renasce ou entra em partidas? Agora soma toda vez que isso acontece? São varios kills negativos pra sua conta -
Uma morte ñ kkkkk quantas vezes vc renasce ou entra em partidas? Agora soma toda vez que isso acontece? São varios kills negativos pra sua conta
Morre 1 vez pq n nasceu e mata 50 a mais dps, no final n muda nada. Da mesma forma que vai aumentar uma morte no K/D, tbm vai aumentar dezenas de kills.