Final de Semana com os MODs: Especial 7 anos Cross Fire Brasil - 01 a 03 de Fevereiro
Comentários
-
Armas show!! Tenho muita sorte com as premiacoes hahahahah vemniminskin *--*
-
Dessa vez vamos tentar ne martin agr ja sei as regras ta GG
-
Ótimo evento, vou tentar participar dessas quero a kar98 monarca eu tenho a frigideira dessa caixa mas ela é muito ruim
-
Uouu essa Kar um desejo de muitos..vlww
-
Um dos melhores eventos!
-
Ótima premiação! Vou tentar participar.
-
Premiação ótimaaa !!
-
Eu quase nunca consigo entrar nessas salas! vou tentar!
-
Opa Vou Tentar Participar , Hoje A Noite ♥
-
boa, bora participar galera !
-
msm com fps baixo ;-;, vou tentar participar da sala da thalia
-
Caixa Monarca, ai vou eu!
-
essa KAR-98K é linda d+
-
com certeza estarei la
-
Espero conseguir entrar na sala po!! Curti a premiação
-
ai sim que essa M14 vem meu amor
quero essa M14 vem para mim -
Ruim esse negócio do MOD adiantar salas hein, perde o sentido colocar o horário no fórum. Além disso sala com senha os caras do discord já sabem senha antes e lota a sala antes de alguém poder digitar.
-
Caixas Garantidas
-
Salinhas efetuadas com sucesso!
-
Já participei agora e só esperar quarta-feira pra ganhar essa linda Kar.
-
OPa vamos lá ... essa m14 com meu signo queria tanto #FimdeSemanaComOsMOD PARTIU!!!!
-
Podia ter horário de noite
-
Quero m14 , vamos ver se eu ganho ela **** eu sei que nem vou pegar msm haha
-
Tá na hora de melhorar esse evento de uma forma que toda comunidade possa participar. Nada contra o evento, mas é decepcionante ficar 3h esperando e cada sala lotar em menos de 1 segundo.
As pessoas que frequentam o forum ja são escassas, aí coloca-se um evento que depende de sorte para acessar a sala, ou algo mais pois antes da senha aparecer já está lotada.lotada...
Vão dizer que são várias salas, porém o mesmo player loga diversas contas (não vou citar o nome, mas ele mesmo admitiu no loby e na presença dos MODs LG e Healtfull).
Eu acho que o evento deveria ser melhorado, pois beneficia apenas alguns poucos frequentadores do forum que são "espertinhos" e gera frustração be desânimo nos demais. -
Tentar entrar numa das salinhas de domingo pra quem sabe conquistar essa M14 linda.
-
Consegui Participar
-
Tópico encerrado devido à finalização do evento.
Esta discussão está fechada.