Amor e sangue
Gostaria de deixar aqui minha sugestão para arma de maior recompensa permanente no evento Amor e Sangue, caso ele retorne nesse ano (2019), novamente.
M4A1-S Lírio
M4A1-S Lírio
Comentários
-
Essa M4A1 é simplesmente linda se eu pudesse teria milhares delas.
-
Boa sugestão mano
-
Otima sugestão, mas creio eu que ela não vai vim, se não me engano, ela veio recentemente em 2018 no m.n de zp, acredito que não vão colocar ela no amor e sangue
quer meu chute? AWM-Prata nobre -
EsmaelR5157 escreveu: »Otima sugestão, mas creio eu que ela não vai vim, se não me engano, ela veio recentemente em 2018 no m.n de zp, acredito que não vão colocar ela no amor e sangue
quer meu chute? AWM-Prata nobre
Támbem seria uma boa opção mano, assim também como uma barret tormenta. -
Otima sugestão, essa M4A1-S Lírio e linda
-
Não seria nada mal ☺️
-
ja veio de mn, e ate uma boa ideia...
Porem seria legal uma arma nova -
Boa sugestão, mas eu preferia que vinhesse alguma arma nova e diferente, algo mais exclusivo, de preferência alguma arma tormenta.
-
-
Gostaria de deixar aqui minha sugestão para arma de maior recompensa permanente no evento Amor e Sangue, caso ele retorne nesse ano (2019), novamente.
M4A1-S Lírio
bah mano tanta arma e tu queria essa vey, nao foi a melhor sugestão de hj m4 s lirio tinha que ser arma do passe epico poderia ser a m4 primordial ne -
bah mano tanta arma e tu queria essa vey, nao foi a melhor sugestão de hj m4 s lirio tinha que ser arma do passe epico poderia ser a m4 primordial ne
A sugestão que eu dei foi com base na M4A1-S Red Dragon, que antigamente só era adquirida por dias comprando um cartão de ZP.
Mais se fosse para eu escolher uma arma de grande desejo meu seria a M4A1 ADV Outono, isto é para não tirar a raridade da Tempestade. -
Não sei que arma sugerir, mas podia resgatar mais do que uma dependendo do ranking de gastos ! Não sei se isso é possível ou se foge a proposta do evento...
Vamos ver o que vai vir!!! Estou bem ansioso...
Alguém sabe me dizer quando que vem esse evento? -
Ótima sugestão, mas dessa vez eu vou de VSK-94.
-
acho que tem armas melhores pra vim
-
Eu arrisco a dizer que poderia sugerir mais de uma arma para o evento Amor e Sangue, tendo em vista que, das ultimas vezes que veio o Evento, eu vi muitas armas lindas e bonitas, no qual me fez ficar em dúvida sobre a qual resgatar...
Põe mais armas na sugestão aí, amigo! :o -
Esse evento já poderia retornar mesmo, gostaria de alguma arma vip com skin como foi o último da awm tormenta como a recompensa maior, para item secundário a M4A1 Lírio é uma boa.
-
Nice, essa M4 é linda !!
-
Otima sugestão amigo .. tinha querter uma Ak lírio ... ai sim
eu simplesmente nao sei as datas do amor e sangue mas sempre estou esperando por novidades..