Limite de sugestões
Gostaria de saber se há um limite de sugestões de eventos no Tópico "Crie seu evento e ganhe caixas" ou se posso dar quantas sugestões eu quiser
Comentários
-
Acredito que não haja problemas , só ter coerência de não postar sequencialmente , como flodar ,por exemplo .
Eu mesma já sugeri duas vezes e ainda estou criando a terceira ,postarei assim que finalizar minha ideia com um espaço de tempo -
flaviabscrj escreveu: »Acredito que não haja problemas , só ter coerência de não postar sequencialmente , como flodar ,por exemplo .
Eu mesma já sugeri duas vezes e ainda estou criando a terceira ,postarei assim que finalizar minha ideia com um espaço de tempo
Obrigado mano!
Cheguei a postar algumas sugestões de evento sequencialmente, mais aí derrepente me bateu essa dúvida.
Vou esperar algum Moderador me responder para que eu possa postar tranquilamente. -
Olá [USER="3132618"]ANDREYTCP[/USER],
Pode postar quantas vezes quiser
Obrigada [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] por orientar o usuário corretamente!
Mais alguma dúvida? -
Olá [USER="3132618"]ANDREYTCP[/USER],
Pode postar quantas vezes quiser
Obrigada [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] por orientar o usuário corretamente!
Mais alguma dúvida?
Não ficou mais nenhuma dúvida. Muito Obrigado Mod, assim posso postar minhas publicações de forma tranquila. -
Qualquer dúvida estou a disposição. Boa sorte!!Dúvida Sanada! Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.