Ranqueada
A ranqueada está caindo desde ontem e eu perdi 40 pontos por cauda disso,espero que resolvam isso e que devolvam meus pontos!
Comentários
-
Você postou esse tópico no fórum do Dragon Nest. Sendo assim, tópico movido para a área correta.
-
A ranqueada está caindo desde ontem e eu perdi 40 pontos por cauda disso,espero que resolvam isso e que devolvam meus pontos!
Aparece alguma mensagem de erro? ou a partida simplesmente não carrega e você volta pro lobby? Infelizmente os pontos não são devolvidos ;-; -
Eu perdi 80 Pontos Por Causa Disso erro que o jogo Carrega ate o 45% e depois da erro 101 Movido Para o Loby e perdi mais 60 Pontos Por erro No Cross to Jogando e a Sala Cai Pra todos ai e osso ne Pedi Pontos de mais Arruma Isso ai pow Ganha Ponto mo Dificuldade e pra Perde os Pontos Facil de mais Arruma isso :mad:
-
isso é por causa da rota da sua Internet tbm acontece cmg.
Abre um ticket no suport técnico. -
Oi, boa tarde!
Se a sua conexão estiver instável, sugiro que não inicie partidas ranqueadas pois não tem como devolver os pontos perdidos, mas no final da temporada terá eventos de ranqueada que podem compensar por esses pontos que você perdeu.
Se caso sua provedora for a Net Virtua, dê uma olhada aqui: Se tiver mais alguma dúvida ou mais algum detalhe sobre erros, me informe que ficarei feliz em ajudar.
Obs: [USER="16771856"][MOD]Corazza[/USER] Obrigada por mover o tópico.