Continuação de um evento antigo !
Poderiam fazer uma continuação desse evento, não sou dessa época mas acho que os players que foram gostaram ! | Tipo pra acabar agora poderiam fazer um de 10 kk né ?
Espero que gostem da sugestão :]
Espero que gostem da sugestão :]
Comentários
-
Olá [USER="16811476"]DuelaPrint[/USER] !
Poderia informar qual evento seria? Aqui não carregou a imagem. No aguardo. -
[USER="3324011"]carol135[/USER] espero que goste :]
-
Mas já tens eventos parecidos, o "Ganhe arma e receba ZP" e os Sorteios da RIXTY de periféricos GAMER's e até mesmo ZP.
Vamos ver o que a comunidade acha... -
Acabei de ver as imagens da sua sugestão DuelaPrint, realmente esses eventos são muito bacanas!
Não sei se viu, mas tem um evento acontecendo da Black Dragons, ao final do evento, os jogadores que jogarem no mínimo 8 de 10 missões (a última missão é OBRIGATÓRIA) entrarão para uma lista de sorteio onde 5 serão sorteados (Cada jogador sorteado irá receber um prêmio de 100,000 ZP). Fique de olho na nossa área de eventos, sempre tem eventos envolvendo premiação em zp como o GamingGU mencionou, vai que volta um parecido como estes antigos -
É um bom evento, tinham pessoas que achavam que o zp era só pra uma pessoa.
Sempre tem algo parecido rolando. -
Acho interessante ,porem já tem varios eventos existentes, mas zp nunca é demais .
acho também , que poderia vir paralelo a outros eventos , seria umá chance a mais de ganhar , apesar de ser bemdifícil, .poderia vir também no aniversário de 7 anos , algo do tipo .
otima ideia , bem que podia ser aprovada . -
Apoio total !
-
Seria bom um evento assim, para dar uma diversificada.