Wallpaper - Orquídea Verão
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fala, galerinha do fórum.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não costumo criar Artes, mas essa semana deu uma inspirada aqui e decidi até fazer um WallPaper![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O tema foi a Orquídea - Summer, porem "abrasileirada".[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que acharam? [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não costumo criar Artes, mas essa semana deu uma inspirada aqui e decidi até fazer um WallPaper![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O tema foi a Orquídea - Summer, porem "abrasileirada".[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O que acharam? [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif][/FONT]
Comentários
-
Ficou muito bom, Billy!
Só acho que a imagem de fundo não deveria ser tão opaca assim, a Orquídea se sobressaiu demais...
Mas gostei, billizoca -
Ficou linda a arte Billy. Eu adoro wallpapers de personagens do CrossFire, pena que quase não tenho nenhum ;-;
Espero que continue fazendo, artista nato! -
Aquele oculos sem lente ou sem grau só pra ficar estiloso o look :rolleyes::cool:
-
Ficou uma belezinha cara
-
Mandou muito bem, Billy! Você tem futuro com essas artes, basta querer, pois criatividade não te falta!
-
Ficou ótimo , só acrescentaria uns rastros de bala pelo mapa , pra ficar mais realista . Rsrs
Parabéns pela criatividade -
Caramba meu ficou top de linha! Me vende ela? **** ih eu elogiando o Billy? como se conseguiu maisoque, mas boa Billy eita dnv, que
-
Amei! Já estou esperando os próximos wallpapers de outros personagens
Parabéns -
Ficou muito bom, parabéns
-
Muito Bom Billy! Cada dia mostrando mais seu potencial ^^
-
Ficou bom Billyzão, eu que ensinei rs
-
Ficou show Billy, arrasou como sempre !
-
SHOOOOW!
Se deixar, irei por na área de trabalho. -
Essa personagens realmente muito linda ainda mas nessa versão , espero ter zp pra compra-la ... tinha que ser uma skin estilo carnaval
-
-
Que linda ficou Billy! gostei do toque brasileiro, a dupla do OPES está ai... hahaha! :rolleyes:
-
Nada mal, bela arte.
-
A roupa lembra muito a da Laura do SFV, sexy sendo vulgar kkkk.
Parabéns pelo trabalho, Billy você só inverteu os números da resolução são 1920x1080 (acho que você quis colocar full HD, né?) . -
Ficou show, mano!
-
Parabéns pelo trabalho, Billy você só inverteu os números da resolução são 1920x1080 (acho que você quis colocar full HD, né?) .
Menino, na hora eu vi que tava errado, mas ai a imagem ficou tão boa que preferi não mecher em nada, vai que estraga, euheuh. -
Simples, mas gostei.
-
Amei , veih essa personagem é muito show de bola ahahaha , acho que talvez eu compre ela !
-
Simples, porém bonita! Parabéns.
-
ficou muito bom cara, realmente foi um tema muito bem pensado e trabalhado.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Nice, ficou top demais !![/FONT]
-
Ta maluco Mano, realmente isso esta muito bom mesmo! Acho que ficaria melhor ainda se ela estivesse usando um oculos de sol escuro.
Parabens! -
Vem verão, vem! Kkkkk ficou lindona ela
-
Ficou show de bola, toda trabalhada na beleza.
-
Sensacional! Parabéns pela Arte.
-
ficou massa parabéns pelo trampo :cool: