Quedas nas partida ranqueada

To cansaaaaaaaaaaaaaaaaado de perde meus pontos por causa desse erro ridículo e não vem falar que e minha net pq eu pago 100 mega da Fibra, a culpa e desse jogo mal estruturado já perdi as esperança de um dia esse jogo melhora ! -1 play

Comentários

• Tá osso , a comunidade vem reclamando bastante desse erro constantemente .
    Aparecee alguma msg ? Vc não consegue voltar pra partida normalmente ?
    ja vi membros que só conseguiram resolver com a instalação de Exit Lag ,mas pagar por isso é um pouco chato , dai vai de cada um .
    Minha net também é de fibra 300mb e não tem problemas , o problema é o jogo mesmo , ainda fico na esperança de que esse ano melhore .
  • flaviabscrj escreveu: »
    Tá osso , a comunidade vem reclamando bastante desse erro constantemente .
    Aparecee alguma msg ? Vc não consegue voltar pra partida normalmente ?
    ja vi membros que só conseguiram resolver com a instalação de Exit Lag ,mas pagar por isso é um pouco chato , dai vai de cada um .
    Minha net também é de fibra 300mb e não tem problemas , o problema é o jogo mesmo , ainda fico na esperança de que esse ano melhore .

ta osso msm esse erro não e de hoje mas realmente perdi as esperança parece q esse jogo só vai piora, jamais irei gasta dinheiro nesse exit lag sendo que eles podem arruma esse erro ridículo !
  • Ocorre uma instabilidade entre os Provedores e os Servidores da Z8Games. Más como já foi dito oficial pelos mesmos, estão trabalhando duro em cima do problema para que haja solução o mais rápido possível.
  • está complicado mesmo essa situação do jogo em si
    mas tenho certeza que vai melhora eu ja tinha perdido as esperanças mas continuo acreditando que vai melhorar por mas q eu reclame eu nao vou conseguir parar de jogar
    então vou continua com a esperança renovada q isso vai muda