Dica de evento (não é semanal)
Salve galera!
Como vão?
Espero que estejam todos bem!
Então, não sei se já teve esse tipo de evento para comunidade que participa do fórum. Que tal ter uma espécie de concurso (Crossfire Art) em nosso fórum, ou seja, os participantes enviam um desenho relacionado ao Crossfire (de autoria própria, sem copiar da internet) feito a mão ou por software.
Dizem ai caso vocês aprovem e acrescentem mais e mais.
O que acham?
Como vão?
Espero que estejam todos bem!
Então, não sei se já teve esse tipo de evento para comunidade que participa do fórum. Que tal ter uma espécie de concurso (Crossfire Art) em nosso fórum, ou seja, os participantes enviam um desenho relacionado ao Crossfire (de autoria própria, sem copiar da internet) feito a mão ou por software.
Dizem ai caso vocês aprovem e acrescentem mais e mais.
O que acham?
Comentários
-
Achei legal .
E recompensa ? Teria ?
Poderia ser uma tag, cp,spray de criador .. sei lá . -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que o mês de aniversário é agora e não teria nada melhor para o fórum do que eventos artísticos.
Super apoio, e digo mais, não só esse como um também para Assinaturas e WallPapers da Atualização![/FONT] -
Apoio! a comunidade manda bem em arte... :rolleyes:
-
não sou uma pessoa q saiba fazr arte, mas seria um ótimo evento, até pra estimular pessoas a fzr arte
-
Olá!
Já teve um evento em 2016 chamado "Crossfire na ponta do lápis", eu quase participei só que não enviei meu desenho pois não tinha terminado! Com certeza apoiaria a vinda de algum evento parecido, temos muitas pessoas talentosas aqui no nosso fórum ❤ -
Realmente vejo várias artes no fórum lindas, acho que seria muito bonito de ver outro evento desse no fórum, apoio!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótima sugestão. A galera do fórum manda muito bem !![/FONT]
-
Boa sugestão mesmo eu não sabendo desenhar participaria com meus bonequinhos de palito ****