A tela do jogo congela e sai da sala sozinho
Olá equipe z8 games .
Acabei de trocar a placa mãe do meu computador e coloquei uma placa de vídeo nova GTX 1050 TI , porem quando eu vou jogar entro na partida jogo por alguns segundos e o meu jogo congela a tela e sai da sala sozinho porem não aparece nenhuma mensagem de erro tem como me ajudar a solucionar este problema ?
Acabei de trocar a placa mãe do meu computador e coloquei uma placa de vídeo nova GTX 1050 TI , porem quando eu vou jogar entro na partida jogo por alguns segundos e o meu jogo congela a tela e sai da sala sozinho porem não aparece nenhuma mensagem de erro tem como me ajudar a solucionar este problema ?
Comentários
-
Talvez seja a resolução .
Já tentou mudar ?
Em quanto está hoje ?
Depois que instalou a placa nova que começou esses problemas ?
Atualizou os drives da placa mãe e da placa de vídeo ?
Qual saída de vídeo você está usando ?
Essa placa é boa , deve estar ocorrendo algum atrito . -
Após responder as perguntas da membra acima de uma olhada com "atenção" nesta guia;
Você sofre com travadas no jogo? Pequenas? Grandes? Talvez a solução seja essa.
"Não se esqueça de baixar os driver's atualizado da sua placa de vídeo".Volte informando os resultados ! -
todos os driver's atualizados, ja mudei de resolução continua a mesma coisa, estou usando um cabo displayport, a placa não esta com nenhum atrito ...
sera que alguém da equipe z8games poderia me ajudar ? -
Olá!
Você pode fazer um teste, com o Gerenciador de Tarefas aberto inicialize o jogo e quando acontecer o problema veja como está o uso da CPU na aba "Desempenho".
Retorne com resultados. -
Praticamente o mesmo problema que eu.
Poderia por obsequio passar a configuração do seu PC e seu sistema operacional? -
Meu jogo está do msm jeito amigo
Vai fazer 15 dias que não consigo jogar
Sempre meu jogo fecha no meio da partida. -
eu tenho quase toda certeza q é sua placa de video nova pode esta dando incompatibilidade com sua resolução
tenta ir nas configuraçoes e tenta coloca sua placa de video pra inica com a msm resolução do game