Barrado no anexo
Gostaria de saber porque não posso anexar imagem em um tópico meu
Comentários
-
Você está postando certo a imagem? Aconteceu comigo uma vez, mas o print não era pelo Imgur, depois de tentar assim consegui.
-
Você deve estar postando a imagem de maneira errada.
-
Viniciusxv escreveu: »Você deve estar postando a imagem de maneira errada.
Não existe duas formas de postar anexo, não tem um botão que diz, anexo? Então, é pra apertar ali e anexar, pq é que ta dando erro? -
Olá, o fórum está com a ferramenta de anexo bugada, hoje em dia ele só aceita imagens de site de terceiros, como o Imgur e o Light Shot.Siga o tópico de como postar imagens no fórum pelo Imgur: Mais alguma dúvida?
-
Não existe duas formas de postar anexo, não tem um botão que diz, anexo? Então, é pra apertar ali e anexar, pq é que ta dando erro?
Você também pode colocar a imagem, não precisa anexar, pode colocar ela de forma normal pelo imgur -
Você está postando certo a imagem? Aconteceu comigo uma vez, mas o print não era pelo Imgur, depois de tentar assim consegui.
Obrigado mas eu so queria fazer um tópico com imagem e não criar conta em site de imagem que acho totalmente desnecessário pra essa finalidade um tanto rara sendo que isso deveria ser normal pelo próprio site, pois é so um anexo que pode ser um print que agente tira de um erro por exemplo, agora vou la nesse imgur fazer cadastro so porque queria falar de um erro ou dar uma ideia com imagem pra ficar mais fácil de entende-la? Deixa pra la, mas agradeço a dica -
Obrigado mas eu so queria fazer um tópico com imagem e não criar conta em site de imagem que acho totalmente desnecessário pra essa finalidade um tanto rara sendo que isso deveria ser normal pelo próprio site, pois é so um anexo que pode ser um print que agente tira de um erro por exemplo, agora vou la nesse imgur fazer cadastro so porque queria falar de um erro ou dar uma ideia com imagem pra ficar mais fácil de entende-la? Deixa pra la, mas agradeço a dica
Olá!
Por favor, se atente ao tutorial postado, não é necessário criar conta no site de hospedagem;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1169799]
Olá!
Por favor, se atente ao tutorial postado, não é necessário criar conta no site de hospedagem;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado[/QUOTE]
Obrigado pelo toque, acho que eu precisava, e prestando mais atenção vi que eu tava errando de bobeira e foi super simples de fazer... me desculpe -
Obrigado pelo toque, acho que eu precisava, e prestando mais atenção vi que eu tava errando de bobeira e foi super simples de fazer... me desculpe
Não precisa se desculpar, estamos aqui para isso.
Aproveitando a acrescentando o porque de ser necessário a utilização de um site que hospeda imagens;
Isso torna o fórum mais leve para navegação e não sobrecarrega os servidores hospedando imagens e arquivos, ao longo destes 7 anos. -
Voce ja tentou ver se a imagem está dentro dos padrões do fórum ? O meu aconteceu isso mas quando fui ver a imagem estava muito maior do que o permitido
-
FernandoWebn escreveu: »Voce ja tentou ver se a imagem está dentro dos padrões do fórum ? O meu aconteceu isso mas quando fui ver a imagem estava muito maior do que o permitido
não e isso, pode pequeno grande tanto faz o tamanho, e que no fórum anexo não pode ser postado mesmo e já me ensinaram como postar imagem no tópico, já ta resolvido isso, obrigado -
não e isso, pode pequeno grande tanto faz o tamanho, e que no fórum anexo não pode ser postado mesmo e já me ensinaram como postar imagem no tópico, já ta resolvido isso, obrigado
De nada meu mano só quis ajudar mesmo , eu tambem to com esse problema não estou conseguindo coloca uma assinatura no meus posts. to pesquisando ainda -
FernandoWebn escreveu: »
De nada meu mano só quis ajudar mesmo , eu tambem to com esse problema não estou conseguindo coloca uma assinatura no meus posts. to pesquisando ainda
isso eu não aprendi e também queria saber pq gostaria de por assinatura nos meus posts, se vc aprender me conte por favor -
isso eu não aprendi e também queria saber pq gostaria de por assinatura nos meus posts, se vc aprender me conte por favor
tranquilão! so sei que vc tem q upar a imagem no site ai .. mas quem me explico melhor foi a [USER="3324011"]carol135[/USER] ela pode te informa melhor ela sempre me ajuda nos meus posts... -
FernandoWebn escreveu: »
tranquilão! so sei que vc tem q upar a imagem no site ai .. mas quem me explico melhor foi a [USER="3324011"]carol135[/USER] ela pode te informa melhor ela sempre me ajuda nos meus posts...
Postar imagem é uma coisa e uma assinatura é um slogan seu, o slogan vai aparecer sempre que vc postar em um tópico automaticamente, e a imagem é so quando vc posta ela como se fosse mensagem -
Mais alguma dúvida?
-
Postar imagem é uma coisa e uma assinatura é um slogan seu, o slogan vai aparecer sempre que vc postar em um tópico automaticamente, e a imagem é so quando vc posta ela como se fosse mensagem
Eu sei amigo mas eu so fiz a comparação com o que aconteceu comigo na assinatura .. rlx -
-
Eu ñ sei como incluir assinatura ou slogan em meus posts
Este tópico pode te ajudar: