Problema "patcher is already running, patcher v12"
Por algum motivo, quando estava iniciando meu jogo deu este erro, é o seguinte, o jogo não abre, vc clica para iniciar jogo pelo launcher, não acontece nada, quando vc clica de novo, aparece este erro "patcher is already running, V12" isso aconteceu de um dia pro outro um dia estava normal e no outro estava assim, agora não consigo mais jogar de jeito nenhum
Já tentei finalizar pelo gerenciador de tarefas o processo patcher CF. Não muda nada, quando abre de novo da o msm erro, já fiz a desinstalação do jogo, depois baixei de novo e instalei de novo, e ainda nada, já fiz uma restauração do Windows para talvez alguma melhora, mas nada também, como posso solucionar isso?? tbm ja executei como administrador e como modo de compatibilidade windows xp sp3 e ainda assim nada..
Já tentei finalizar pelo gerenciador de tarefas o processo patcher CF. Não muda nada, quando abre de novo da o msm erro, já fiz a desinstalação do jogo, depois baixei de novo e instalei de novo, e ainda nada, já fiz uma restauração do Windows para talvez alguma melhora, mas nada também, como posso solucionar isso?? tbm ja executei como administrador e como modo de compatibilidade windows xp sp3 e ainda assim nada..
Comentários
-
Eita , esse erro eu ainda não tive ,mas dei uma pesquisada aqui na internet e achei variooos vídeos no YouTube .
Chegou a dar uma olhada ?
Quando você desinstalou , passou o Ccleaner para tirar todos os resquícios do jogo ?
Aqui no fórum tem tb um guia de instalação limpa , vou tentar colar aqui pra você depois ,pois estou no celular e dificulta um pouco colar . Mas tenta aí , pra vê se ajuda em algo , boa sorte . -
Olá!
"patcher is already running" significa "o atualizador já está rodando"
Ou seja, já tem um patcher aberto. Mas como você disse que finalizou pelo Gerenciador, acredito que uma instalação limpa resolverá o problema. Informe resultados. -
Eu desinstalei o jogo com o revo (um programa que limpa todo os restos que um programa deixa quando desinstala), dps instalei o jogo de novo, mas ainda assim o erro continuava, foi quando eu fiz esse topico, mas logo depois que reiniciei, voltou ao normal, acho que precisava dar uma reiniciada dps de uma reinstalação completa, enfim, o erro ja foi resolvido, obrigado pela ajuda vcs que comentaram,
-
Fiquei com o mesmo problema enviei um ticket pra z8 eles me mandaram um vídeo de como baixa o cf limpo sem problemas e sem erros
tenta manda um ticket pra eles amigo rapido eles irão sanar seu problema