Novos personagen/soldados masculinos
Gostaria de ver um mercenário com essas características, tipo estilo blade caçador de vampiros, so que sem esse capuz. e vc o que acha?
Comentários
-
Seria tão legal se tivesse como colocar esses personagens sombras, são lindos, principalmente a skin feminina. Acho que seria no mesmo estilo da personagem "max".
Modo sombra -
Eu gosto do char do modo fantasma, tanto o feminino quanto o masculino. Poderiam trazer ele permanente na loja de zp, ticket ou MN ZP/GP.
-
seria legal colocar esses como parte do conjunto de personagens sim mas pra mim esses personagens são apenas referência pra algo tipo blade ou matrix, tudo ***** e lustroso, mas enfim que fosse algo diferente desses que tão ai como swat e sia, sinceramente so personagem vip feminino é um absurdo, agora o comando que tiraram da loja ta de volta pra quem comprar a nova futura arma vip, q é isso? da pra entender? um personagem símbolo de querras modernas como o comando e aquele com cicatriz no rosto que parece o dolph lundgren de hoje em dia, tiram da loja pra ficar um cara que mais parece um agente do FBI e não um mercenário, não compro mesmo,uso o swat de graça mas não compro
-
que estranho, não se pode escrever a palavra black em português kkkkkkkk
-
Acho que seria legal vim esses tipo de personagens,um pouco dificil de vim mais a esperança e a ultima que morre