Códigos Newslatter
Percebi nos últimos dias que não recebo códigos por e-mail faz tempo, não que isso seja ruim, mas é estranho pois a cada atualização eles enviavam um código, o último que recebi foi na att de janeiro e não consegui resgatar haha, porém também era só um arma, percebi também que em uma outra conta que não logo faz alguns meses eles me enviaram um e-mail me "chamando" de volta pro jogo e me oferecendo 5 Itens + 50 caixas de mercado negro caso eu voltasse a jogar, mas enfim criei esse tópico só pra saber se vocês também recebem bastante códigos de armas ou itens no e-mail.
Comentários
-
Mano tá difícil, eu troquei de email e eles estão enviando os códigos pro email antigo kkkk se loco
-
Brazillian12 escreveu: »Mano tá difícil, eu troquei de email e eles estão enviando os códigos pro email antigo kkkk se loco
O mesmo comigo, estão enviando pro antigo, e os últimos códigos que enviaram estavam expirados ;-; -
Nossa , comigo nunca .
legal a relação de tentar recuperar os players perdidos.
Eu particularmente ,nunca recebi . -
Já enviaram AWM Red Dragon PERMANENTE pra quem estava sem jogar há muito tempo. Confesso que fiquei com inveja na época. Acho que o último que eu recebi foi da COP, e ainda por cima era a de GP
-
Eu recebo, mas quando penso em checar e-mail o código já expirou kk
-
Eu ainda recebo, porém nunca consigo pegar HAHAHA não entro com frequência no meu email !!
-
Sempre que vou pegar também tá expirado, vou prestar atenção nessa att de fevereiro e ver se cai algum codigo no email pra resgatar logo antes que expire.
-
Nossa esse newsletter slc em, nunca consegui resgatar 1 arma.
-
Gente, meu email está inscrito, porém nem recebo nenhum email deles enviando códigos e/ou promoções....
-
Como que recebe esses codigos ? nao sabia disso nao
nunca ia saber se vc nao tivesse postado
pode explicar ? -
FernandoWebn escreveu: »Como que recebe esses codigos ? nao sabia disso nao
nunca ia saber se vc nao tivesse postado
pode explicar ?
tem que ir em minha conta e ativar a opção de receber emails da newsletter, se não me engano é isso -
tem que ir em minha conta e ativar a opção de receber emails da newsletter, se não me engano é isso
Ata, muito obrigado
vou tentar aqui tmj -
eles já deram a m4 (não lembro qual) e a awm Rdragon perma, uma pena eu nao ter sido sorteado com elas kkkk
mas na de armas de dias eu sempre recebo, pelo que eu saiba é mensal o newslatter -
Percebi nos últimos dias que não recebo códigos por e-mail faz tempo, não que isso seja ruim, mas é estranho pois a cada atualização eles enviavam um código, o último que recebi foi na att de janeiro e não consegui resgatar haha, porém também era só um arma, percebi também que em uma outra conta que não logo faz alguns meses eles me enviaram um e-mail me "chamando" de volta pro jogo e me oferecendo 5 Itens + 50 caixas de mercado negro caso eu voltasse a jogar, mas enfim criei esse tópico só pra saber se vocês também recebem bastante códigos de armas ou itens no e-mail.
Sem querer retornar a um tópico já discutido, infelizmente tenho um pproblema muito sério, essa conta me apeguei, mas não ao email dela (é da versão beta ou de lançamento) e acabo esquecendo a senha ainda que esteja memorizada (por ser tantas priorizo as que mais gosto (me refiro as de email).
Lá deve ter bastante notificações do jogo.:p -
Faz um bom tempo que eu não recebo...
E só fui me dar conta agora, vendo esse tópico. -
Ainda continuo a receber, porém nunca cheguei a usa-los, acho.
Tente verificar se você ativou a opção de receber o Newslatter em minha conta. -
Tenta desinscrever-se e inscrever-se novamente, pode ser que esteja bugado. Me fale se deu certo isso. -
Nunca recebi...
-
Sinceramente, mesmo estando inscrito desde que comecei a jogar, nunca cheguei a receber
-
Como não curto ser chamado de amostrado...
Ao invés de código, premiar contas, assim evitaria banimentos desnecessários. -
Tenta desinscrever-se e inscrever-se novamente, pode ser que esteja bugado. Me fale se deu certo isso.
Já voltou, recebi o código desta att, obg pela dica !