Até +21% ZP na sua conta, 02 a 13 de fevereiro
Comentários
-
adoro gasta dinheiro com esse jogo cheio de hacker **** dai eu compro a vip e vem um hacker com uma m16 e mata com um tiro ****
-
Esse zp extra vai ser de grande ajuda para o pessoal que vai participar da pré venda.!! :rolleyes:
-
Ótimo para a pré-venda, muito bom.
-
Promoção de Zp sempre é bom, mais acho que em certas situações poderiam abrir a mão mais um pouquinho e poderiam ter arredondado para os 30% ou até mesmo os 40%, principalmente em um mês que é muito aguardado pelos players.
-
Cadê o link pra comprar na pré-venda?
-
To tentando colocar 140K mas to tendo vários problemas com o cartão mesmo tendo limite.
Assim fica difícil. -
Cadê o link pra comprar na pré-venda?
Olá,
A pré-venda acontecerá entre 6 e 13 de fevereiro! -
vale apena botar zp para compra esse vip
-
vale apena botar zp para compra esse vip
Acredito que se você não tiver outras vips, vale a pena sim. -
onde que eu vo pra reservar alguem pode me ajuda,qualquer cooisa chama wahts 034 992505810 muito obg
-
Onde está a pré-venda??? Q_Q
To Ansioso! -
Pensando seriamente em depositar, preciso de um KIT destes na minha conta...
-
cada devia coloca as 8:00 da amanhã vou tem que espera 10:00 pra compra eu compre zp pra isto tenho que trabalha , espero que esta promoção da pra compra todas as vip ,z8 na próxima coloca 8:00 da MANHA NOS JOGADORES TEM OQUE FAZER
-
Gostem das granada e bomba de fumaÇa e flash
-
OLHA COMO EU ESTOU :mad: COLOCA ESTA VIP AI QUERO COMPRA ESTA VIP AGORA . POR ISTO QUE AS COISA NO BRASIL NAO VAI BEM POR ISTO NINGUE GOSTA DE DEMORA SABIA Z8 :mad:
-
cade o site já e 11:30 e não tem site ainda ?
-
que horas começa o evento pra poder comprar logo:):)
-
e fogo mais nem pagando eles agiliza nosso lado quero minhas viiiiipss z8 :sorrisao::sorrisao:
-
Tô no aguardo também galera:rolleyes:
-
JONATAS escreveu:;n1171267]OLHA COMO EU ESTOU :mad: COLOCA ESTA VIP AI QUERO COMPRA ESTA VIP AGORA . POR ISTO QUE AS COISA NO BRASIL NAO VAI BEM POR ISTO NINGUE GOSTA DE DEMORA SABIA Z8 :mad:
[FONT=courier new, courier, monospace]Tenha paciência! Começa hoje e só acabará no dia 13. Hoje ainda é presente, o dia não acabou. Devemos ter novidades na parte da tarde; abraços!![/FONT] -
12:30 e ainda nada de pré-venda quero sair pra trabalhar.... mas quero comprar as vips antes !
-
cachorrdoido escreveu: »cade o site já e 11:30 e não tem site ainda ?tumadreess escreveu: »que horas começa o evento pra poder comprar logo:):)eoMISAELcrl_ escreveu: »12:30 e ainda nada de pré-venda quero sair pra trabalhar.... mas quero comprar as vips antes !
O site da pré-venda já ficou no ar:
https://br.crossfire.z8games.com/presale/fera_blindada -
Quero zp alguém
-
só fico dando risada com um jogo com tantos problemas e vocês colocam um evento desse !
-
como faço para colocar um cash aqui ?????
-
Matarindo764 escreveu: »como faço para colocar um cash aqui ?????
Na página inicial do jogo , ao lado do seu login , tem escrito compre zp, só escolher a forma de pagamento e pronto . -
Matarindo764 escreveu: »como faço para colocar um cash aqui ?????
Olá [USER="16988729"]Matarindo764[/USER] tem um guia muito explicativo do [MOD]Martins que vai te ajudar: -
De 20% pra 21%!! Oooh coisa boa!
-
Já fiz minha reserva hehe
-
Tópico fechado, promoção finalizada.
Esta discussão está fechada.