Nova VIP chegando
Seguinte, a conexão saiu (até que enfim) e com ela a revelação da nova vip, ou melhor, do novo kit vip
Porém uma duvida ficou em minha cabeça, e quero tentar sanar
No vídeo eles colocam o preco de cada "kit", sendo a QBZ custando 95k, A DE Silencer + Adagas custando 120k e as granadas custando 45k
O total dos 3 kits seria 260k
Como o próprio vídeo diz, quem comprar os 3 kits de uma vez ganha 35% de desconto, oq teoricamente faria o preço cair para 169k
E quem tem vip teria +5%, fazendo o preço cair para 156k
Isso ta certo??
No vídeo eles colocam o preco de cada "kit", sendo a QBZ custando 95k, A DE Silencer + Adagas custando 120k e as granadas custando 45k
Como o próprio vídeo diz, quem comprar os 3 kits de uma vez ganha 35% de desconto, oq teoricamente faria o preço cair para 169k
Isso ta certo??
Comentários
-
Boa noite meu caro.
Isso mesmo! -
Está certo sim amigo eu tambem fiquei meio assustado quando vi 260k de zp . Mas com esses descontos todos 156k de zp pra 6 vips estão dando de graça.... Espero poder compra na pre venda
-
FernandoWebn escreveu: »Está certo sim amigo eu tambem fiquei meio assustado quando vi 260k de zp . Mas com esses descontos todos 156k de zp pra 6 vips estão dando de graça.... Espero poder compra na pre venda
Eu também fiquei, mas com a promoção ta valendo muito a pena. Talvez eu compre -
Ss esta certo
-
[quote=[rushar];n1170644]
eu também fiquei, mas com a promoção ta valendo muito a pena. Talvez eu compre[/quote]
ta certo, mas se caso vc quiser compra o passe epico
vai ter coloca mas zp cara , pq 140k nao vai da nao .. To tentando ver um jeito aqui pra nao coloca muito zp mas é quase impossivel... -
FernandoWebn escreveu: »
ta certo, mas se caso vc quiser compra o passe epico
vai ter coloca mas zp cara , pq 140k nao vai da nao .. To tentando ver um jeito aqui pra nao coloca muito zp mas é quase impossivel...
vdd, ainda tem o passe... Osso. Bom, o jeito vai ser comprar o pacote de 140 pra comprar a vip e comprar um de 28 pro passe. Mas, vou esperar a att em si pra ver. Vai que decidem baixar o preço de novo kk -
[QUOTE=[rushar];n1170709]
vdd, ainda tem o passe... Osso. Bom, o jeito vai ser comprar o pacote de 140 pra comprar a vip e comprar um de 28 pro passe. Mas, vou esperar a att em si pra ver. Vai que decidem baixar o preço de novo kk[/QUOTE]
Tomara que abaixem sim mano mas tranquilo.. vou gasta do msm jeito pow kkkk vlw tmj -
[QUOTE=[rushar];n1170010]Seguinte, a conexão saiu (até que enfim) e com ela a revelação da nova vip, ou melhor, do novo kit vip
Isso ta certo??
[/QUOTE]
Está certo sim, partiu aproveitar rsrs -
Também achei bem caro.
-
Também estava com duvida.
-
FernandoWebn escreveu: »
Tomara que abaixem sim mano mas tranquilo.. vou gasta do msm jeito pow kkkk vlw tmj
hahaha, tmj! -
[QUOTE=[rushar];n1171372]
hahaha, tmj! [/QUOTE]
Sempre mano agr so aguarda a liberação da pre venda pra que nos podemos reserva nossa nova vip tmj -
Está muito caro, slc
-
Tô na espera pra ver se abaixa um pouco, tá certo sim.
-
Isso aí, acabou de começar :
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/somente-moderadores/1171378-pr%C3%A9-venda-fera-blindada-6-a-13-de-fevereiro
Pré venda é a hora de aproveitar o desconto.