Evento Amor e Sangue ou ZP e ZP ?
Deixo aqui minha sincera opinião sobre esse evento.
Bom, como todos sabem as últimas edições do evento Amor e Sangue, só dava pra resgatar alguma arma se colocasse um total de 140k de ZP durante o período do evento. Acho uma sacanagem com os players que não tem condições de colocar ZP, e digo mais, duas coisa que vai contra o propósito do evento (Depositar para liberar e quanto mais depósito, melhor a arma).
''Amor e Sangue'', o seu amor pelo jogo ou o ''sangue'' que você dá, não é pela quantia de ZP que você coloca, e sim pelo tempo que passa jogando e oque faz para poder jogar de uma forma que te deixa feliz.
Aqui vai uma dica para a próxima edição do evento.
Qualquer jogador poderá resgatar alguma arma com os seguintes critérios (Tempo de jogo com a sua conta, Data de criação da conta e logins diários).
Deixe sua opinião !!
Bom, como todos sabem as últimas edições do evento Amor e Sangue, só dava pra resgatar alguma arma se colocasse um total de 140k de ZP durante o período do evento. Acho uma sacanagem com os players que não tem condições de colocar ZP, e digo mais, duas coisa que vai contra o propósito do evento (Depositar para liberar e quanto mais depósito, melhor a arma).
''Amor e Sangue'', o seu amor pelo jogo ou o ''sangue'' que você dá, não é pela quantia de ZP que você coloca, e sim pelo tempo que passa jogando e oque faz para poder jogar de uma forma que te deixa feliz.
Aqui vai uma dica para a próxima edição do evento.
Qualquer jogador poderá resgatar alguma arma com os seguintes critérios (Tempo de jogo com a sua conta, Data de criação da conta e logins diários).
Deixe sua opinião !!
Comentários
-
Eles não dão armas melhores ou com ''vantagens'' são apenas armas com skins raras ou seja arma com um desenho diferente e com 5 balas a mais, então para os jogadores que quiserem comprar Zp para receber as skin ai ja e problema dele.
-
Também não concordo com o evento da maneira que ele vem atualmente. A primeira vez que veio não precisava de nenhum depósito. Vamos ver como irá vir e se vier um próxima edição do AMOR E $ANGUE.
-
Boa como 7 Anos de CF poderia ter uma edição assim esse ano, resgatando armas com tempo de jogo com a sua conta, data de criação da conta. Boa sugestão
-
Você tem toda razão, isso acaba sendo injusto com o restante do jogadores. Na primeira edição do evento foi a única forma justa com os jogadores, que tivesse depositado uma certa quantia de zp poderia está resgatando diversas, armas sendo uma delas a M4A1-Aurum.
-
Concordo com vc, espero que na proxima edição desse evento seja mas justa ao nome "amor e sangue" igual vc disse
-
vamos esperar pra ver qnt de zp, devemos por ashaisiasas
-
Só acho que depositar X quantidade para poder participar um pouco ridículo, pois já é necessário acumular inúmeros depósitos para poder resgatar alguma coisa....
Creio que a sugestão de mudar o evento para "data de criação de conta, logins realizados etc" foge ao intuito desse evento, que é para os Cashers. Minha proposta é ter eventos semestrais daqueles que dava armas, cp/sprays para contas criadas em X, Y ou Z anos...
Minha opinião galera! -
acho ruim também isso que para participar do evento precisamos depositar ZP. a Ideia inicial não era essa, até porque o primeiro evento não precisava depositar nada para participar
-
CONCORDO!
Essa ideia de colocar zp somente no evento é meio complicado mesmo tem pessoas que nunca coloco zp e hoje em dias sao marechal sem ter gastado nada no jogo.. e
fica um pouco dificil pra comunidade nem todos estão com dinheiro pra deposita durante esse periodo tinha quer ser um total que vc gasta durante o ano ou qualquer player poder resgatar determinada arma igual vc mencionou.
mas logo logo a z8 vai da um jeito só ficarmos tranquilos -
FernandoWebn escreveu: »CONCORDO!
Essa ideia de colocar zp somente no evento é meio complicado mesmo tem pessoas que nunca coloco zp e hoje em dias sao marechal sem ter gastado nada no jogo.. e
fica um pouco dificil pra comunidade nem todos estão com dinheiro pra deposita durante esse periodo tinha quer ser um total que vc gasta durante o ano ou qualquer player poder resgatar determinada arma igual vc mencionou.
mas logo logo a z8 vai da um jeito só ficarmos tranquilos
Vamos ver né, espero que seja acessível !! -
finha0041564 escreveu: »
Vamos ver né, espero que seja acessível !!
vai sim cara a z8 esta vendo a comunidade sofrendo por conta de bugs xiter fps e ping ,... concerteza eles vão ajudar a comunidade pode fica tranquilo tmj