Crítica VIP Fera Blindada
Salve Galerinha!
Gostaria de vir aqui dizer a minha opinião referente a mais nova VIP, Kit Fera Blindada.
Todas as armas com relação a SKIN esta muita linda, eu gostei. Mais ainda estou pensando muito se irei adquirir, pois algumas coisas deixaram a desejar...
Acho que o fator principal de eu não gostar foi Somente o Rifle possuir o atributo de bônus de experiência, acho que todos os outros itens deveria dar experiência.
O ideal seria 100% de Exp para desert com a arma arma branca e mais 100% para o Kit de granadas, ou seja 100% para cada Kit.
Então com isso eu acho que o valor do KIT não compensa pelo pouco atributo de experiência.
E vcs, oque acharam no novo KIT VIP ?
Gostaria de vir aqui dizer a minha opinião referente a mais nova VIP, Kit Fera Blindada.
Todas as armas com relação a SKIN esta muita linda, eu gostei. Mais ainda estou pensando muito se irei adquirir, pois algumas coisas deixaram a desejar...
Acho que o fator principal de eu não gostar foi Somente o Rifle possuir o atributo de bônus de experiência, acho que todos os outros itens deveria dar experiência.
O ideal seria 100% de Exp para desert com a arma arma branca e mais 100% para o Kit de granadas, ou seja 100% para cada Kit.
Então com isso eu acho que o valor do KIT não compensa pelo pouco atributo de experiência.
E vcs, oque acharam no novo KIT VIP ?
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Concordo, gastar mais de 200k de zp com armas VIP's e só levar 100% de EXP é sacanagem !![/FONT]
-
É isso de fato deixa muito a desejar, mas isso é imutável, pois o basicamente os atributos são do crossfire china, então de lá veio, e assim ficará.
Em relação ao kit, ter uma ,killmark nova, novas vips, sair da mesmisse das m4a1 e ak47, é uma boa, além do mais, estou de olho em novas facas vips, e vindo essas me alegra muito, e além do mais, serão mais vips na minha conta ****, acho que com isso terei no total cerca de 24 vips ^_^ -
Também concordo, se a Glock Dinastia tem ate um misero de EXP porque não as novas que estão vindo.
-
Pra mim tá bom do jeito que tá, eu pessoalmente não vou comprar por causa de porcentagem de EXP até por que não ligo muito pra isso, vou pegar só a desert e as granadas mesmo.
-
Eu gostei , não ligo pra exp não ,pois já cheguei na patente onde eu queria .
eu vou pegar a granada com certeza . -
oh rifle eu não gostei não mais os demais kits achei bacana, são armas novas no jogo diferenciado. Valor delas achei exagero um pouco!
-
Acho que deveria ter pelo menos 200% de EXP para o kit completo pelo preço q esta
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muitos jogadores não ligam para EXP, sendo assim não vejo o EXP como empecilho.
Como jogador também acredito que a QBZ poderia ter vindo com ao menos 200% de EXP, já que as demais não possuem. [/FONT] -
Entao, como sabemos as vip são exclusivamente feita no crossfire china. E lá o povo ja ganha muito booster de xp e GP. Assim as vips acabaram se tornando meio que inútil. Então ao invés de trazer atributos especiais de xp colocaram itens e outras coisas
-
EXP hj em dia n vale muita coisa n, so achei que veio na hora errada askas, sem dinheiro asashashjsa
-
A quantidade de experiência que ira ganhar ao equipa os itens vips, isso não ira mudar em muita coisa pra alguns jogadores, pelo simples fato de terem outras vips é não ligarem muito pra isso. Claro que também tentarei compra a Desert e as granadas.
-
Concordo , tanto pra upar e pra jogar , xp é que os players mais procura na minha opinião ou pra da bala extra slá, o kit é bonito kk muito mesmo porém não tenho coragem de comprar .
-
Pra que XP você tem que adquirir uma arma pela sua skin, se aquela skin te faz feliz você deve compra, não apenas pelos bônus dela.
-
Pra que XP você tem que adquirir uma arma pela sua skin, se aquela skin te faz feliz você deve compra, não apenas pelos bônus dela.
Sim, concordo!
falo isso pensando nos outros players, até pq ja sou marechal.
unico item ali que me encheu os olhos foi a D.E, estão caras e sera a primeira vip de muitos jogadores, então acho que o XP deveria estar distribuidas entre elas. -
Bom, particularmente eu não ligo para EXP, minha patente é General de Divisão e estou contente com ela Eu achei o Kit bem bacana e compraria sem dúvidas!
-
Poderiam ao menos da o kit granada pra quem for adquirir as granadas, pois quem não tiver o kit as granadas de fumaça e flash ficaram inúteis na conta.
-
Muitos não ligam para EXP (eu sou um), mas concordo, pelo preço o mais correto seria vir com EXP. Agora, o que me deixa na dúvida é a questão das granadas, será que virão com algum bônus além do saque rápido? Achei muito caro para pouca coisa.
-
Concordo.
Se é VIP tem que tem EXP. -
Realmente vou ter que concorda com vc eu ja estva pensando nisso , so 100% de exp nao vale muito a pena nao ralmente
mas mesmo assim vou compra por conta dela ser lindissima , infelizmente nem tudo é do jeito que queremos
ate kukri tem 120% de exp , tinha que ser pelo menos 150% a nova vip -
Sim, concordo!
falo isso pensando nos outros players, até pq ja sou marechal.
unico item ali que me encheu os olhos foi a D.E, estão caras e sera a primeira vip de muitos jogadores, então acho que o XP deveria estar distribuidas entre elas.
Entendi o teu ponto de vista, porem e ate melhor que recebam menos xp porque ai vai demorar mais pra chegar no marechal e n da mais pra passar de nível.