Vai valer a pena comprar so as granadas do novo kit vip?
to pensando em comprar as granadas vip que vao chegar, alias, alguem sabe quando começará a pre venda? ja começou?
enfim, vai valer a pena comprar esse kit granada? estara por 45K de zp se nao me engano, com 30% de desconto (25 da pre venda, com mais 5 por eu ja ter uma vip) vai sair por 31k de zp se nao me engano, e eu ja tenho uns 25k de zp na conta, entao uma recarda de 9k eu ja consigo comprar as granadas vip com desconto, mas realmente vale a pena comprar "essa vip", ela tem atributos como as outras, nao entendi muito bem isso, ela tvm da X% de xp para mim e para os jogadores na sala (tipo uma vip normal dar 200% de xp), ela da algum % de xp, ou de gp, sla, ou ela e apenas "uma granada vip", sem atributos especiais nem nada, apenas por ser vip? e pra eu usar elas, eu preciso ter um kid granada? ou as 3 bombas (he, smok e flash) ja sao como uma so?
enfim, vai valer a pena comprar esse kit granada? estara por 45K de zp se nao me engano, com 30% de desconto (25 da pre venda, com mais 5 por eu ja ter uma vip) vai sair por 31k de zp se nao me engano, e eu ja tenho uns 25k de zp na conta, entao uma recarda de 9k eu ja consigo comprar as granadas vip com desconto, mas realmente vale a pena comprar "essa vip", ela tem atributos como as outras, nao entendi muito bem isso, ela tvm da X% de xp para mim e para os jogadores na sala (tipo uma vip normal dar 200% de xp), ela da algum % de xp, ou de gp, sla, ou ela e apenas "uma granada vip", sem atributos especiais nem nada, apenas por ser vip? e pra eu usar elas, eu preciso ter um kid granada? ou as 3 bombas (he, smok e flash) ja sao como uma so?
Comentários
-
Nossa, ficou bem confuso!
-
Meu caro, para não restar dúvidas aconselho ver este tópico feito pelo Martins, segue o link:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1170022-kit-fera-blindada-opini%C3%A3o -
Brazillian12 escreveu: »Meu caro, para não restar dúvidas aconselho ver este tópico feito pelo Martins, segue o link:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1170022-kit-fera-blindada-opini%C3%A3o
pô pelo que eu vi aí nesse link, q única arma que vai dar atributo é a qbz mesmo, atributo de xp,gp etc, Claro que eu não esperava que as granadas viessem 200% de xp, mas uns 50% de xp pelo menos tinha que ter -
Vale a pena sim .
é sempre bom comprar na pré venda ,depois sobe muito o preço . Sem contar que nada parecido de legal foi lançado até hoje . -
Com toda certeza vale a pena sim compra essas novas vips, além dos itens bónus serem maravilhosos a skin da desert é das granadas me chamou bastante atenção foi amor a primeira vista
-
Estou pensando em comprar só as granadas também, já estou com um Zpzin na conta faz algum tempo.
-
A pré-venda começa dia 6 a 13 de fevereiro, na minha opinião vale a pena sim comprar.
-
As granadas são lindas, vale bem a pena comprar elas. Ela ainda tem mais rápidas, bom para qs.
-
na pre venda ate vale, dps hmmmm, sei nao
-
Não compensa ela são apenas granadas, não possuem nada, so saque de armas mais rapido.
-
Não compensa ela são apenas granadas, não possuem nada, so saque de armas mais rapido.
Por mim isso compensa muito, pq um saque mais rápido na hora de arremessar a granada e invadir o bomb, ou dominar uma posição pode fazer a maior diferença! -
ParaPoucos escreveu: »
Por mim isso compensa muito, pq um saque mais rápido na hora de arremessar a granada e invadir o bomb, ou dominar uma posição pode fazer a maior diferença!
Pra min isso não e nada e so atacar uma granada comun que ja esta otimo -
Pra min isso não e nada e so atacar uma granada comun que ja esta otimo
Ai ce demora pra trocar para uma Ak, mesmo atirando não da tempo do saque dela e vc toma um HS duahsudhsahuahsudhaud -
Pra quem é como eu que não gosta muito de armas vip compensa sim, Eu vou pegar só as Granadas.
Em pleno 2019 quem pensa só em exp hoje em dia. -
Curto e grosso: da pra usar as três na mesma bolsa sem precisar de um kit granadas a parte? Ela consegue abater um inimigo com 100% de HP ou é como as outras? Aliás, diga-se de passagem, nos outros games granada mata numa pegada só, o inimigo pode estar de colete, 200% de HP e ainda por cima da pra colocar na bolsa mais de uma granada, só nesse game é tudo tão estranho. Quando um inimigo me atira uma granada só me preocupo se não estou com o total de HP, do contrário nessa feita tenho a chance do revide e costumeiramente me dou bem!
-
Fiz um topico criticando a vip, tambem acho que deveria ter distribuido o XP entre elas.
Na minha opnião as granadas compensam sim, pq vai estar me um preço Bem acessivel durante a pré-venda -
Amigo eu aconselho vc a pegar o kit todo
se amanha ou depois vc querer compra as granadas vc so vai conseguir comprando o pacote completo por 260k de zp
melhor vc gasta 140k agr do que mas tarde vc ter que gasta mas do que o dobro
e a pré venda acontecera do dia 6 a 13 de fevereiro ..vale a pena compra os 3 pacotes por 140k de zp -
Acho que vale sim, depois da pré-venda não vai ser possível adquirir elas separadamente :T